IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Kat Von D Beauty Anuncia Equipe Artística Global e Canal YouTube

KENDO

15/03/2017 22h46

SÃO FRANCISCO, 15 de Março de 2017 /PRNewswire/ -- Kat Von D Beauty anuncia a primeira equipe oficial de artistas de maquiagem da marca, denominada Artistry Collective, composta de quatro grandes artistas profissionais de maquiagem e grandes influenciadoras da área de beleza que representarão a marca no mundo inteiro.

Experimente de forma interativa o Multimedia News Release aqui: https://www.multivu.com/players/English/8058351-kat-von-d-beauty-artistry-collective  

Selecionadas a dedo por Kat Von D, as artistas de maquiagem Kelseyanna Fitzpatrick, Tara Buenrostro, Steffanie Strazzere e Leah Carmichael formam o grupo Artistry Collective da marca Kat Von D Beauty. Com experiências e competências diversas em seu conjunto, todas as quatro artistas representam a missão e o talento de Kat Von D Beauty – produtos inesperados, autênticos, veganos e de alta performance, livres e auto-expressivos, desde os mais cotidianos aos mais vanguardistas. Cada uma dessas artistas tem um currículo fabuloso a apresentar, includindo uma formação especializada em maquiagem, serviços a celebridades, e colaboração com outros artistas célebres da maquiagem, além de trabalho editorial.

"Não podem nem imaginar minha animação por expandir a família Kat Von D Beauty junto com essas mulheres tão talentosas que são um perfeito reflexo da marca. Descobri estas artistas brilhantes através de seu trabalho extraordinário em suas contas pessoais de Instagram e, apesar de cada uma delas já ser genial por conta própria, juntas seremos invencíveis como um grupo, o Artistry Collective. Sou sincera quando digo que sou fã de cada uma destas artistas separadamente - Leah é insuperável no tratamento da cútis e consegue dar a todas um look perfeito; Tara tem um estilo puro e original que vem de sua formação em artes plásticas; Steffanie adota uma estética gótica que é bela e romântica; e Kelsey me deixa deslumbrada com seu poder de trabalhar a maquiagem, transformando-a numa verdadeira pintura, especialmente porque ela é tão jovem ainda. Estas são grandes artistas que trabalham de coração aberto e que são essenciais para promover a marca Kat Von D Beauty no mundo inteiro, num nível muito mais profundo. Espero que o conteúdo especial e único que criarmos com o grupo Artistry Collective também seja uma inspiração para os outros." – Kat Von D

"Nossa meta final é a de reinventar a arte e a criatividade no século 21 com o lançamento do grupo Artistry Collective da Kat Von D Beauty." – Kelly Coller, Diretora de Marketing Global da Kat Von D Beauty

O grupo Artistry Collective da Kat Von D Beauty será uma equipe permanente de arte e criatividade em tempo integral, cobrindo todo o mundo, tirando partido de todas as plataformas para compartilhar seu conjunto de habilidades com os clientes e também com a mídia. Como parte de Artistry Collective, cada artista será uma parceira de confiança de Kat Von D na preparação de material especial para a imprensa, desenvolvimento de produtos, sessões fotográficas e editoriais, cursos de formação global máster e para principiantes, lançando novos programas para a marca, criando conteúdo exclusivo nos canais de redes sociais da marca, e muito mais.

Kat Von D Beauty também está super animada por lançar o primeiro canal de YouTube da marca, Kat Von D Beauty YouTube, que será uma plataforma essencial para o trabalho do grupo Artistry Collective. As artistas utilizarão o canal YouTube da marca para enviar anúncios exclusivos a expectadores e assinantes, além de conteúdo artístico nunca antes visto. Veja o vibrante vídeo de Kat agora mesmo e fique ligado ao meio-dia, a começar de segunda-feira, para ouvir a história completa de cada artista, histórias pessoais e entrevistas de Kat, e outras sessões de demonstração de maquiagem.

YOUTUBE: http://youtube.com/katvondbeauty

INSTAGRAM: @ KatVonDBeauty

INSTAGRAM DE KELSEYANNA FITZPATRICK: @ kelseyannaf

INSTAGRAM DE TARA BUENROSTRO: @ juscallmetara

INSTAGRAM DE STEFFANIE STRAZZERE: @ sstrazzere

INSTAGRAM DE LEAH CARMICHAEL: @ iamleah

BIOGRAFIAS DAS ARTISTAS + PORTFÓLIOS ONLINE: http://www.katvondbeauty.com/artistrycollective

#KVDBArtistryCollective

SOBRE A KAT VON D BEAUTY: LONGA DURAÇÃO. ALTO PIGMENTO. COBERTURA TOTAL. 

Kat Von D Beauty foi criada e lançada em 2008. Inspirada pelas tintas de sua loja de tatuagem High Voltage Tattoo, famosa no mundo inteiro, Kat criou uma marca de maquiagem admirada e insuperável que se especializa em produtos de beleza de longa duração, alto pigmento e cobertura total que dão poderes a todos para deslancharem sua veia artística.

Na sua busca incansável para criar os mais perfeitos produtos de beleza já imaginados, Kat Von D experimenta e usa tudo o que ela faz, sempre tirando inspiração de sua experiência como artista, tatuadora, música, ativista de direitos de animais, líder de redes sociais e criadora. Elogiada e renomada por sua capacidade artística, autenticidade, inovação e obsessão com a qualidade, Kat Von D é uma das marcas de crescimento mais rápido do segmento de produtos de beleza.

A marca Kat Von D Beauty e distribuída em 25 países da América do Norte, América Latina, Europa, Sudeste da Ásia, Austrália, Oriente Médio, Escandinávia, Reino Unido e Irlanda – exclusivamente pela SEPHORA, Naimies, Debenhams e www.katvondbeauty.com .

SOBRE A KENDO

Com sede em São Francisco, a KENDO (que é parte do Grupo LVMH, líder mundial em produtos de luxo) se concentra no desenvolvimento de marcas mundiais de produtos de beleza. Através de conceitos originais, colaborações e aquisições, a KENDO traz ao mercado marcas revigorantes, relevantes e inovadoras. A equipe KENDO combina a experiência em desenvolvimento de produtos, marketing e operações para redefinir o cenário da beleza. Seu portfólio atual consiste de Kat Von D Beauty, Marc Jacobs Beauty, OleHenriksen, Bite Beauty e Fenty Beauty by Rihanna. O que caracteriza a KENDO é sua dedicação à qualidade do produto, inovação e uma narrativa autêntica. Atualmente, as marcas dentro do portfólio da KENDO são distribuídas em 25 países.

FONTE KENDO