IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

DERMALOG Identification Systems: multibiometria fornece o máximo de segurança

Dermalog Identification Systems GmbH

16/03/2017 07h00

HANOVER, Alemanha, 16 de março de 2017 /PRNewswire/ -- Como uma das pioneiras no desenvolvimento de produtos biométricos, a DERMALOG Identification Systems definiu o mundo da tecnologia de segurança moderna. Ao longo dos seus vinte anos de história corporativa, a maior empresa de biometria da Alemanha tem fornecido seus produtos a estados e governos em todo o mundo. Entre os dias 20 e 24 de março, a DERMALOG mostrará a utilização e as possíveis combinações de diferentes soluções de biometria. (Corredor 6, estande J39). 

Foto:  http://mma.prnewswire.com/media/478058/Multi_Biometrics_Solutions.jpg  

Foto:  http://mma.prnewswire.com/media/478059/Biometrics_Anti_Identity_Fraud.jpg  

Os cientistas da DERMALOG estão constantemente desenvolvendo sistemas de identificação biométrica. Alguns destaques são reconhecimento da impressão digital, reconhecimento facial  e reconhecimento pela íris. A precisão e a velocidade desses algoritmos são constantemente otimizadas – para permitir a identificação de pessoas em bancos de dados de grande porte. Utilizadas de forma combinada em um projeto, as soluções de biometria são uma contribuição crucial para combater o roubo de identidade. 

"Nosso sistema automatizado de identificação biométrica (ABI) multimodal combina vários métodos biométricos", disse Günther Mull, fundador e diretor geral da DERMALOG. O ABIS é um pacote de software que pode ser totalmente customizado. Permite equiparar, armazenar ou processar as características capturadas, os chamados templates biométricos. Como fornecedora de multibiometria, a DERMALOG é capaz de associar, por exemplo, reconhecimento de impressão digital e reconhecimento facial.   

Sistemas completos de carteira de identidade nacional, carteiras de identidade para organização de sistemas de saúde, passaportes e sistemas de controle de fronteira são apenas algumas dessas possibilidades. Além disso, investigações criminais, registro de eleitores e refugiados, sistemas de pagamento e transações bancárias podem ter seu padrão elevado com as soluções biométricas da DERMALOG. Seu portfólio de produtos inclui scanners que são "líderes em inovação biométrica" e soluções de telefonia móvel e fixa. 

"Trabalhamos todos os dias com requisitos específicos resultantes do cenário de segurança e de condições locais", disse Günther Mull, CEO da DERMALOG. "Como fabricante, fornecedora e integradora de sistemas, a DERMALOG pode implementar soluções com muita rapidez, até em projetos já existentes. Nossas 'Soluções Prontas para Usar' são confiáveis, de operação intuitiva e, acima de tudo, rápidas e seguras".  

Mais informações sobre as soluções e sobre os produtos biométricos inovadores da DERMALOG podem ser acessadas em:  http://www.dermalog.com.

- Referência cruzada: A foto está disponível em AP Images ( http://www.apimages.com ) -

Contato para a mídia:

DERMALOG Identification Systems GmbH

Jan Runzheimer

Relações com a mídia

Mittelweg 120

20148 Hamburg

Germany

Tel: +49(40)413227-0

Fax: +49(40)413227-89

E-mail:  info@dermalog.com   

 

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/dermalog-identification-systems-multibiometria-fornece-o-maximo-de-seguranca-300423988.html

FONTE Dermalog Identification Systems GmbH