IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

O Primeiro Ministro Modi resumirá a agenda de crescimento da Índia na Cúpula Global de Negócios do Yes Bank e da The Economic Times

The Economic Times

16/03/2017 09h15

NOVA DÉLI, 16 de março de 2017 /PRNewswire/ -- Com discursos históricos feitos nas duas últimas edições da Cúpula Global de Negócios (GBS - Global Business Summit) sobre o plano estratégico da Índia, o Honorável Primeiro Ministro da Índia, Shri Narendra Modi, será mais uma vez a principal atração da Cúpula Global de Negócios desse ano, apresentada pelo YES Bank e pela The Economic Times em 27 e 28 de março em Nova Déli, com Andhra Pradesh como estado parceiro oficial. Foi durante a primeira GBS que ele desafiou os líderes de negócios da Índia a sonharem com uma economia de US$ 20 trilhões. E, durante a edição do evento no ano passado, ele explicou sua elaborada visão para reiniciar a Índia. Espera-se novamente que o Primeiro Ministro apresente um discurso instigante e inspirador, mantendo sua visão de uma 'Índia da nova era' dentro de ambiente global dinâmico.

Inspirada pelo tema 'Conquistando incertezas, descobrindo oportunidades', a cúpula de dois dias sediará discussões ponderadas sobre questões relevantes para a Índia e para o mundo como um todo – reformas digitais na Índia, América pós-Trump, efeito do Brexit, destino da Zona do Euro, desaceleração da China e passos necessários para lidar com as surpresas e os choques de 2017.

A cúpula desse ano já reúne uma invejável lista de líderes do pensamento e participantes globais incluindo Dick Cheney, ex-Vice-Presidente dos Estados Unidos; Shane Smith, Co-fundador e Executivo-Chefe da Vice Media; Lei Jun, Presidente do Conselho, Executivo-Chefe e Fundador da Xiaomi; Peter G Hall, Vice-Presidente e Economista Chefe da Export Development Canada; Vimal Shah, Executivo-Chefe da BIDCO (África); Marco Gloria, Presidente do Conselho e Executivo-Chefe da GFB (México); Benny Landa, um pioneiro da indústria de Israel, com crédito em mais de 800 patentes e Avi Luvton, Diretor da Autoridade de Inovação em Israel, entre muitos outros líderes.

Uma das principais sessões reunirá Andy Xie, um renomado economista chinês e Arvind Subramanian, Consultor-Chefe de Economia que discutirão o futuro das economias da Ásia na sequência das mudanças globais.

Outra sessão bastante esperada será a conversa entre Vanitha Narayanan, Presidente do Conselho da IBM Índia; Amit Midha, Presidente da Dell para a Região Ásia-Pacífico e Japão; Janmejaya Sinha, Presidente do Conselho, BCG (Região Ásia-Pacífico); Guenter Butschek, CEO da Tata Motors e Vijay Shekhar Sharma, Fundador da Paytm, que falará sobre um dos mais discutidos tópicos  da atualidade – 'Navegando pelas rupturas digitais'.

Sendo o estado parceiro oficial, Andhra Pradesh terá uma grande delegação, liderada pelo Honorável Ministro-Chefe Chandrababu Naidu, que deverá usar fortes apelos para os líderes globais e investidores para trazer investimentos para o estado com base no propício ambiente empresarial.

Como aconteceu nas duas últimas edições, a cúpula desse ano também reunirá um grande número de participantes de todo o mundo, os maiorais da elite política indiana e líderes do pensamento da indústria, tornando o evento uma plataforma ainda maior para reuniões e interações ponderadas.

Contato com a mídia:

Japneet Kathuria

Japneet.Kathuria@bm.com

+91-9899594910

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/o-primeiro-ministro-modi-resumira-a-agenda-de-crescimento-da-india-na-cupula-global-de-negocios-do-yes-bank-e-da-the-economic-times-300424762.html

FONTE The Economic Times