IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Nexen Tire e Manchester City aumentam parceria - Primeiro Parceiro Oficial na Premier League

Nexen Tire and Manchester City Football Club

17/03/2017 12h41

MANCHESTER, Inglaterra e SEUL, Coreia do Sul, 17 de março de 2017 /PRNewswire/ -- Líder da Premier League inglesa, o Manchester City se tornou o primeiro clube da EPL a anunciar um Parceiro Oficial de Mangas de Camiseta. O parceiro atual, a gigante de pneus coreana, Nexen Tire, renovou com o Clube e se tornou a primeira marca a aproveitar o excitante novo ativo, que será lançado no começo da temporada 2017/18 da Premier League. O logo da Nexen Tire vai aparecer na manga das camisetas do Manchester City em todos os jogos da Premier League.

A parceria também foi ampliada para incluir o time feminino do Manchester, vencedor da Women's Super League e League Cup.

Nexen Tire manteve o foco em estabelecer várias plataformas de marketing nos últimos anos ao expandir sua presença global. Através da expansão dessa parceria, a Nexen Tire vai utilizar essa ampliação e seus direitos para expandir seu negócio global e sua marca.

A parceria, celebrada em uma cerimônia de assinatura na City Football Academy em Manchester contou com a presença de executivos da Nexen e do City, junto com o técnico do Clube, Pep Guardiola, e com as estrelas do City, Gabriel Jesus, İlkay Gündoğan e Jill Scott.

Através da parceria, Nexen Tire vai continuar a ser uma presença significativa em toda a Premier League e nas partidas nacionais, ajudando a marca coreana a aumentar sua visibilidade e presença no mundo.

Nexen Tire originalmente fez uma parceria com o Clube em agosto de 2015 e, naquele momento, criou várias peças publicitárias e de conteúdo, incluindo desafios de futebol com jogadores do time principal Raheem Sterling, Kelechi Iheanacho e Nolito.

"Como empresa coreana, consideramos uma honra anunciar a primeira parceria de marca em mangas de camiseta de um clube da EPL com um dos maiores clubes de futebol do mundo, o Manchester City, apresentando a marca Nexen Tire aos fãs de futebol do mundo", disse Travis Kang, CEO da Nexen Tire. "Utilizando a parceria do Manchester City com a Nexen Tire como uma plataforma de marketing estratégica central, Nexen Tire espera aumentar o valor de seu negócio como empresa global. Na Nexen Tire, nossos produtos de qualidade global continuam a chegar aos clientes do mundo todo."

Ferran Soriano, Executivo Chefe do Manchester City, acrescentou: "Estamos felizes por continuar nossa bem-sucedida parceria com a Nexen Tire. No Manchester City, procuramos sempre ter originalidade na relação com nossos parceiros comerciais, criando grandes relacionamentos e grande conteúdo para nossos fãs. Estamos especialmente felizes por sermos o primeiro Clube da Premier League a fechar um Parceiro de Mangas de Camiseta. A Nexen é uma marca importante e em crescimento, e estamos muito felizes por termos ampliado e aumentado nosso relacionamento."

Atualmente, a Nexen Tire está implementando várias atividades de marketing esportivo para aumentar a percepção da marca assim como exibir sua tecnologia baseada em desempenho no mundo todo.

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/nexen-tire-e-manchester-city-aumentam-parceria--primeiro-parceiro-oficial-na-premier-league-300425492.html

FONTE Nexen Tire and Manchester City Football Club