Estudo da PR Newswire revela: Luiza Brunet é a celebridade mais comentada em fevereiro

PR Newswire

Os dados abaixo são de responsabilidade das empresas envolvidas e não são produto jornalístico do UOL

Sabrina Sato garantiu o segundo lugar, consequência de sua participação no carnaval

Atriz Aline Dias aparece na terceira posição

SÃO PAULO, 21 de março de 2017 /PRNewswire/ -- O Top Cast, estudo desenvolvido pela PR Newswire mostrou que, durante o mês de fevereiro, a ex-modelo Luiza Brunet foi a celebridade mais comentada pela imprensa. Este resultado é fruto da recente matéria publicada na revista Veja em que as provas da agressão sofrida pelo empresário Lírio Parisotto são reveladas.

Sabrina Sato aparece em segundo lugar no ranking. Com forte participação no carnaval do Rio de Janeiro e São Paulo, a apresentadora conquistou visibilidade em veículos de relevância nacional. Na sequência está a atriz Aline Dias, eleita "A mulata do Gois", referindo-se ao colunista Ancelmo Gois.

Ainda, os atores Taís Araújo e Lázaro Ramos, conquistam a quarta e a quinta posição do ranking, respectivamente. Confira na imagem anexa a lista completa das celebridades que ficaram em evidência na mídia.

Sobre o Top Cast da PR Newswire

O Top Cast é realizado pela equipe de Auditoria de Imagem da PR Newswire e afere a visibilidade dos atores e principais celebridades na imprensa. O método utilizado para elaboração deste ranking é a centimetragem ponderada, que leva em consideração não só o espaço ocupado pelos atores, mas também as mídias em que aparecem, combinando quantidade e qualidade do noticiário. É atribuída uma pontuação para cada mídia, de acordo com a credibilidade, audiência e outros fatores. A análise contempla todas as matérias dos principais jornais e revistas do país. Sites, blogs, redes sociais e emissoras de rádio e televisão não são considerados.

Sobre a PR Newswire 

Empresa líder global em serviços de distribuição e monitoramento de notícias, a PR Newswire ( www.prnewswire.com.br ) oferece conteúdo para auxiliar as organizações na tomada de decisões estratégicas. Pioneira da indústria de distribuição de notícias empresariais e corporativas há mais de 60 anos, a PR Newswire conecta clientes com audiências em mais de 170 países e em mais de 40 idiomas, por meio de uma rede de veículos de mídia, jornalistas e formadores de opinião. Os conteúdos distribuídos pela PR Newswire alcançam mais de 39 mil jornalistas na América Latina, com publicação instantânea do conteúdo em uma ampla rede de sites parceiros: são 220 na América Latina e 110 no Brasil, incluindo as maiores agências de notícias. A PR Newswire tem escritórios em 16 países na América do Sul, Central e do Norte, Europa, Ásia e no Oriente Médio, garantindo presença global também através de afiliações exclusivas com as principais agências de notícias em todo o mundo. Possui dois escritórios na América Latina, sendo um no Brasil e um no México, para garantir a adaptação das estratégias globais aos mercados locais.

Relações com à imprensa:

Ana Luiza Oliveira – Corporate Communications Manager, Latin America

ana.oliveira@prnewswire.com.br / (11) 2504-5177

www.prnewswire.com.br

www.twitter.com/prnewswirebr

www.prnewswire.com.br/pt/Blog

(Foto: http://www2.prnewswire.com.br/imgs/pub/2017-03-20/original/3518.jpg )

FONTE PR Newswire

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos