IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

LifeMiles Assina Contrato de Sete Anos com IBS Software

IBS Software (IBS)

21/03/2017 16h46

SAN JOSÉ, Costa Rica, 21 de Março de 2017 /PRNewswire/ -- A grande empresa de soluções de TI para os setores de viagens, transportes e logística, IBS Software (IBS), foi selecionada pela LifeMiles para substituir sua própria plataforma interna de fidelidade já em uso há muitos anos. LifeMiles é o programa líder de fidelidade da região da América Central e Pacto Andino da América do Sul, além de ser o programa de milhagem da Avianca. O contrato de muitos milhões de dólares foi assinado na semana passada em San José, Costa Rica. Uma vez instalada, a suíte iFly Loyalty da IBS servirá como uma plataforma central para o programa LifeMiles. A suíte inclui toda uma gama de funcionalidades que consistem de recursos de expansão e gestão de parcerias expandidas, um módulo integral de relações com clientes, e uma capacidade reforçada de Análise e Inteligência Empresarial. Além disso, a plataforma será essencial para promover as aspirações de crescimento do programa LifeMiles na região e em outras partes, facilitando o oferecimento de um conjunto superior de benefícios dirigidos e personalizados aos membros do LifeMiles, acelerando sua velocidade de entrada no mercado e apoiando sua expansão a novos segmentos de negócios.

(Foto:  http://mma.prnewswire.com/media/480645/LifeMiles_Signing_Ceremony.jpg  )

(Logo:  http://photos.prnewswire.com/prnh/20170313/477770LOGO  )

Lançado em março de 2011, LifeMiles cresceu a ponto de incluir agora mais de 7 milhões de membros que fizeram dele o mais premiado Programa das Américas dos últimos 3 anos, segundo a prestigiosa premiação Freddie Awards que cobre o segmento de programas de fidelidade. A Avianca, que é membro da Star Alliance, está sediada na Colômbia e tem a frota mais nova (169 aviões) de todas as linhas aéreas latino-americanas, com a qual serve cerca de 105 destinos em 28 países.

A suíte iFly Loyalty da IBS representa a nova geração de produtos de gestão de programas de fidelidade que dão suporte às diversas necessidades de engajamento dos clientes do setor de aviação comercial, inclusive Programas de Milhagem, Programas de Coalizão e Programas Corporativos e para PMEs. A solução habilita o gerenciamento, a partir do mesmo software, de múltiplos ecossistemas de programas e permite que uma comunicação personalizada chegue aos clientes. Ela dá apoio à tomada de decisões estratégicas, através da análise preditiva e prescritiva baseada em dados, além de cumprir com as exigências das grandes coalizões de linhas aéreas, entre elas, Star Alliance, oneworld, SkyTeam.

O diretor executivo de LifeMiles, Matt Vincett, disse: "Estamos muito satisfeitos com esta parceria com a IBS, cujo sistema iFly será um elemento essencial que nos permitirá atingir nossos objetivos de serviço e crescimento ao longo dos próximos anos. Estamos sempre inovando no LifeMiles para fornecer aos clientes opções mais variadas e de maior valor. Daqui para a frente, contamos com a IBS para colaborar conosco neste sentido, e estamos animados com a perspectiva de trabalhar com a equipe IBS."

"Esta é uma conquista estratégica da solução de fidelidade da IBS que obtém, assim, seu primeiro cliente na região da América Central. Consideramos este um marco extremamente importante na expansão de nossa cobertura nas regiões da América Central e América Latina. Como parceiro de tecnologia que oferece um amplo leque de softwares para aviação, esperamos alavancar nossa relação como uma linha aérea de prestígio como a Avianca para tornar a IBS a marca mais reconhecida de produtos inovadores para o setor de transporte aéreo da região", disse Jitendra Sindhwani, Presidente e Diretor de Serviços Negociais de Aviação da IBS.

Consultas da mídia: favor contatar:

Bratati Ghosh

Diretor de Marketing da

IBS, em  bratati.ghosh@ibsplc.com  ou

Mario Balladares

Diretor de Marketing da

LifeMiles, em  mario.balladares@lifemiles.com

Mais informações sobre a IBS estão disponíveis em  www.ibsplc.com

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/lifemiles-assina-contrato-de-sete-anos-com-ibs-software-300427230.html

FONTE IBS Software (IBS); LifeMiles