IPCA
0,83 Mar.2024
Topo

Nexen Tire realiza a campanha '2017 Purple Summit, Manchester' para parceiros comerciais globalmente

Nexen Tire

21/03/2017 16h58

SEUL, Coreia do Sul, 21 de março de 2017 /PRNewswire/ -- A Nexen Tire, líder global na fabricação de pneus, realizou a campanha '2017 Purple Summit, Manchester' para demonstrar seu compromisso com seus parceiros globais.

Sob o título de 'Purple Summit' – uma campanha de marketing integrada da Nexen Tire – a empresa iniciou a organização da campanha como uma iniciativa para promover e fortalecer seus relacionamentos com parceiros comerciais globalmente e expandir a presença da empresa no mercado global. Valiosos parceiros comerciais de 34 países participaram do evento deste ano.

Juntamente com parceiros comerciais de todo o mundo, a Nexen Tire programou várias atividades interessantes. Os participantes tiveram a oportunidade de estabelecer uma base para conexões sólidas entre os parceiros através de um jantar de boas-vindas descontraído, seguido de conferências destacando as atividades globais de marketing vibrantes da Nexen Tire e seus produtos de alta qualidade na Manchester City Football Academy, seguido por um sensacional jogo de futebol entre o Manchester City F.C. e o Liverpool F.C. no Etihad Stadium, o estádio do Manchester City F.C.

O jogo foi organizado como um 'evento do dia com um jogo especial do patrocinador' oferecido pela Nexen Tire, que é a maior patrocinadora do clube pela segunda temporada. Foi um jogo importante realizado após a Nexen Tire e o Manchester City F.C. terem anunciado o patrocínio da primeira e histórica marca da EPL na camiseta, provando um relacionamento ainda mais sólido. Durante o meio tempo do jogo, foi realizado o Desafio das Habilidades da Nexen Tire onde torcedores foram selecionados para o desafio de atirar através de um pneu da Nexen e ganhar prêmios especiais.

"É com orgulho que organizamos a campanha '2017 Purple Summit, Manchester' direcionada aos nossos parceiros comerciais e clientes globalmente, para a criação de relações de negócios mais profundas e duradouras", disse Travis Kang, CEO da Nexen Tire. "Permaneceremos comprometidos a investir e a expandir nossas associações com parceiros e clientes ao redor do mundo."

Sobre a Nexen Tire 

A Nexen Tire, estabelecida em 1942, é uma fabricante global de pneus sediada em Yangsan, Província de Gyeongsan do Sul, e em Seul, Coreia do Sul. A empresa, uma das fabricantes de pneus de crescimento mais rápido do mundo, trabalha com 390 revendedores baseados em 140 países ao redor do mundo (em dezembro de 2016) e conta com três fábricas – duas na Coreia (Yangsan e Changnyeong) e uma em Qingdao, China. Outra fábrica em Zatec, República Tcheca começará a operar em 2018. A Nexen Tire produz pneus para carros de passeio, utilitários e caminhões leves com tecnologia avançada e excelência em design. A empresa também se dedica a produzir pneus UHP, que utilizam tecnologias avançadas, além de fornecer pneus originais (OE) para fabricantes globais de veículos em vários países ao redor do mundo. Em 2014, a empresa conseguiu o feito de obter os 4 principais prêmios de design do mundo entre vários fabricantes de pneus globais. Para mais informações, acesse http://www.nexentire.com .

Foto - http://mma.prnewswire.com/media/480611/Nexen_Tire_2017_purple_summit_PT.jpg

 

FONTE Nexen Tire