IPCA
0,83 Mar.2024
Topo

Huawei revela arquitetura All-Cloud Network

Huawei

22/03/2017 16h11

Capacita a transformação digital e entrega uma experiência "Whole Journey, All Digital" a clientes empresariais

HANNOVER, Alemanha, 22 de março de 2017 /PRNewswire/ -- A Huawei revelou sua arquitetura All-Cloud Network para empresas na CeBIT 2017. A arquitetura All-Cloud Network ajudará empresas a acelerar sua transformação digital ao entregar uma experiência de usuário suprema com inovações de serviços mais ágeis e proteção ubíqua à segurança.

"A transformação digital não significa apenas aplicar novas tecnologias como a computação em nuvem, SDN e NFV, mas também envolve reformar modelos de negócios, modos operacionais e padrões de pensamento. A Huawei proporciona a All-Cloud Network especificamente a cenários de aplicação industrial a fim de ajudar nossos clientes empresariais a atingirem o sucesso comercial. Essa é a meta máxima da arquitetura All-Cloud Network da Huawei", declarou Kevin Hu, presidente da linha de produtos Huawei Switch & Enterprise Gateway. "A arquitetura All-Cloud Network transmitirá conexões ubíquas, uma plataforma em nuvem aberta, e aplicativos industriais de tecnologia social para empresas. Além disso, ela vai simplificar a gestão de recursos a aprimorar o valor dos dados de rede. Todos esses fatores criarão uma rede aberta para que as empresas possam colher os benefícios comerciais com tremendo potencial."

A arquitetura All-Cloud Network da Huawei é composta de três partes:

Conexões ubíquas: A central de dados conecta integralmente pessoas, coisas, dados e aplicações em cenários de IoT (Internet das Coisas), ramos e campus. Plataforma em nuvem aberta: As redes são gerenciadas na nuvem a fim de capacitar a implementação rápida de serviços e O&M simplificado. O agendamento centralizado de recursos aprimora a eficiência. Os APIs abertos permitem interconexões com dispositivos de rede e aplicações específicas da indústria, tornando a extensão industrial conveniente e inovando ainda mais os modelos de negócios. Aplicação industrial de tecnologia social: usa analítica big data baseada em nuvem para proporcionar diversos serviços SaaS específicos da indústria, criando aplicações que não são mais isoladas, e permitindo os benefícios da digitalização trazido pelas redes, aplicações e dados a serem compartilhados entre empresas e usuários, empresas e empresas, e usuários e usuários.A arquitetura All-Cloud Network da Huawei proporciona seis soluções ativadas na nuvem para reconstruir redes em diferentes cenários. A CloudFabric é voltada para desenvolver uma rede de central de dados aberta em nuvem simples e eficiente que seja compatível com a evolução a longo prazo dos serviços empresariais em nuvem. A CloudDCI é voltada para desenvolver uma rede de interconexão de central de dados inteligente baseada em serviços em nuvem. A CloudCampus implementa 100% da gestão em nuvem da rede ao longo de todo o ciclo de vida, desde a implementação da rede até O&M, bem como todo o acesso Wi-Fi na rede do campus. A CloudEPN proporciona serviços de rede de valor agregado sob demanda, com boa relação custo-benefício, para empresas. A Edge-Computing-IoT (EC-IoT) satisfaz requisitos de manutenção preventiva e possibilita a transformação digital para indústrias verticais. A solução de segurança ubíqua desenvolve sistemas de proteção auto-imunes e proativos para as empresas.

A arquitetura All-Cloud Network da Huawei proporciona aos clientes uma experiência "Whole Journey, All Digital" ("Jornada Integral, Sempre Digital") desde a compra de uma solução à utilização da solução. A Huawei se une aos seus parceiros para criar um ecossistema de cooperação onde todos ganham e entrega uma experiência em tempo real, sob demanda, sempre on-line, do tipo faça-você-mesmo, e social (ROADS) a clientes empresariais.

Sobre a Huawei

A Huawei é uma provedora de ponta de soluções de globais de tecnologia da informação e comunicação (TIC).

Para mais informações, acesse a Huawei on-line em www.huawei.com

Contato com a imprensa

Kang Ran

+86 10 82829670

Kangran@huawei.com

 

FONTE Huawei