IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

LIDE promove discussão sobre retomada da economia

5º FÓRUM NACIONAL DO VAREJO, CONSUMO E SHOPPING CENTERS

22/03/2017 13h22

SÃO PAULO, 22 de março de 2017 /PRNewswire/ -- Após um cenário negativo na economia brasileira nos últimos anos, a expectativa dos líderes do varejo é de que 2017 seja o ano da retomada, com a possibilidade de reverter a crise e desafiar as empresas a se renovarem agregando propósito à venda. Diante disso, o 5º FÓRUM NACIONAL DO VAREJO, CONSUMO E SHOPPING CENTERS reunirá mais de 200 empresários e autoridades para debater as perspectivas para o setor frente à nova realidade brasileira. O evento será realizado entre os dias 24 e 26 de março, no HOTEL SOFITEL JEQUITIMAR, em Guarujá (SP), e é promovido pelo LIDE – Grupo de Líderes Empresariais, com curadoria do LIDE COMÉRCIO, liderado por Marcos Gouvêa de Souza, diretor geral da GS&MD.

"Houve pouco investimento e, com isso, muitas empresas ficaram no vermelho. Era uma questão vital para o negócio se reinventar e adaptar-se à nova realidade. Empresas que souberam fazer essa virada terão destaque no FÓRUM", pontua Luiz Fernando Furlan, chairman of the board do LIDE. Marcos Gouvêa afirma que "o objetivo é debater e discutir os caminhos da retomada do consumo e seus impactos no varejo e nos shopping centers de forma incisiva. Vamos também analisar posturas e ações que servem como exemplo aos líderes do setor empresarial para a construção de um País mais competitivo, sustentável e justo".

PRÊMIO LIDE VAREJO 2017

O Prêmio LIDE DE VAREJO, CONSUMO E SHOPPING CENTERS 2017 reconhecerá os maiores nomes do setor em 11 categorias e será entregue durante o FÓRUM.

A BASF é patrocinadora oficial do FÓRUM NACIONAL DO VAREJO, CONSUMO E SHOPPING CENTERS. O evento também conta com o apoio institucional da GS&MD e IDV – Instituto para o Desenvolvimento do Varejo. Participação especial da LINX, REBENS, SERASA EXPERIAN e VERZANI & SANDRINI; 3CORAÇÕES, ACCENTURE, ATHIÉ WOHNRATH, CINE, DOTZ, GOCIL, ITALAC, LÍDER AVIAÇÃO, MAGAZINE LUIZA, MARTINS, MULTIPLAN, NEOWAY, PRODENT, PROSEGUR, RIACHUELO e UMANA são colaboradores. ANTILHAS, COCA-COLA, DIAGEO, ECCAPLAN, F&Q BRASIL, FOM, FORMAG'S, GRUPO BEM, GRUPO CDI, JOHNNY ROCKETS, JUICELAB, LUA NOVA, PATRONI PIZZA, PERUGINA, PROIBIDA, RODOBENS COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL, RUBENS DECORAÇÕES, SUNGLASS HUT, UPS, VERO LATTE, VIT CHARUTOS e são fornecedores oficiais. Como mídia partners estão ATMO, jornais O ESTADO DE SÃO PAULO e PROPMARK, PR NEWSWIRE, as revistas CARAS,LIDE e VEJA TV LIDE e UOL.

Contato: Rodrigo Bifani – rodrigo@cdicom.com.br / 11 3817-7966

FONTE 5º FÓRUM NACIONAL DO VAREJO, CONSUMO E SHOPPING CENTERS