IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Sua Alteza Sereníssima Príncipe Alberto II de Mônaco encerra a CleanEquity® Monaco 2017 - O 10º aniversário

Innovator Capital

22/03/2017 11h14

LONDRES, 22 de março de 2017 /PRNewswire/ -- A CleanEquity® Monaco 2017, organizada pela Innovator Capital , o banco de investimento especializado com sede em Londres, e o Conselho Econômico de Mônaco, terminou na sexta-feira, 10 de março, com sua tradicional cerimônia de premiação e o discurso de Sua Alteza Sereníssima Príncipe Alberto II de Mônaco, o cofundador do evento.

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/480789/CleanEquity_Monaco_2017_Award_Winners.jpg

A CleanEquity apresentou 32 tecnologias revolucionárias mundialmente relevantes usando um processo testado e executado com a ajuda de seus parceiros internacionais na Ásia, Europa, Australásia, América do Norte e América do Sul.

Sua Alteza Sereníssima consultou o painel de juízes peritos, que selecionaram as seguintes empresas para receberem os Prêmios de Excelência da CleanEquity Mônaco 2017:

A AgriProtein (RSA) recebeu o prêmio de Pesquisa em Tecnologia; a empresa usa larvas de moscas alimentadas com fluxos existentes de resíduos orgânicos provenientes de fabricas de alimentos, supermercados, fazendas e restaurantes para produzir uma fonte sustentável de proteína natural. Os três produtos da empresa são uma proteína completa à base de insetos – MagMeal™, uma gordura extraída - MagOil™, e um poderoso condicionador residual de solo - MagSoil™.

A KDC Agribusiness (EUA) recebeu o prêmio de Desenvolvimento Tecnológico; a empresa, em parceria com a California Safe Soil, desenvolveu uma nova tecnologia patenteada que digere e pasteuriza resíduos de alimentos frescos em três horas, transformando-os em um fertilizante líquido orgânico sustentável e em alimento para animais.

A Iceotope Technologies (GB) recebeu o prêmio de Comercialização de Tecnologia; a empresa tem uma variedade de produtos desenvolvida utilizando uma refrigeração de TI líquida de submersão completa. Isso elimina a necessidade de infraestrutura de ar e permite a implementação em qualquer lugar. As vantagens adicionais incluem reduções em despesas de capital, despesas operacionais, espaço físico, energia e silêncio de operação.

As empresas em segundo lugar são NOHMs Technologies (EUA) para Pesquisa, Halo Coffee (GB) para Desenvolvimento e Voltea (EUA) para Comercialização.

A Restore NV (BE) recebeu o Prêmio 10º Aniversário CleanEquity de melhor empresa desde a inauguração do evento; a empresa fornece programas avançados de resposta à demanda automatizados para consumidores comerciais e industriais, e softwares de gerenciamento pelo lado da demanda baseados na nuvem para serviços públicos.

Os prêmios foram esculturas criadas por Urs Fischer , artista suíço que reside em Nova York.

Os artistas musicais, do Royal College of Music de Londres, foram Maria Tarasewicz - piano e Kristiana Ignatjeva - violoncelo. Eles tocaram a Sonata de Violoncelo nº 3 de Beethoven em Lá maior, Op. 69.

Sua Alteza Sereníssima disse em Seu discurso:

"Há 10 anos, tenho tido o prazer de fazer este discurso no encerramento da conferência. Durante todo esse período, vocês têm permanecido constantes em seus compromissos com o projeto que estamos reconhecendo nesta tarde. Esse projeto é baseado em uma crença de que juntos podemos inovar, criar e implementar produtos, processos e políticas que possibilitarão que o amanhã seja mais limpo, mais eficiente e, por fim, mais sustentável que o hoje.

"A CleanEquity tem enfrentado o desafio. Baseados nos princípios de reunir empresas, financiadores, políticos e a imprensa para dois dias de colaboração, vocês têm trabalhado há uma década para divulgar uma visão de desenvolvimento sustentável."

Mungo Park, presidente da Innovator Capital e cofundador da CleanEquity Mônaco, disse:

"Agradecemos à Sua Alteza Sereníssima por Seu apoio contínuo, sem o qual um 10º Aniversário para a CleanEquity teria sido um marco improvável. O papel da inovação tecnológica ainda carece de recursos de investidores, mas tivemos neste ano um número maior de investidores de qualidade do que em anos anteriores. Todos os participantes devem estar orgulhosos desta conquista.

"Os meus agradecimentos também à Fundação do Príncipe Alberto II de Mônaco, Covington & Burling, Deloitte, Parkview Group, Cision, Cranfield University, Cisco, the Social Stock Exchange, Hobbs & Towne, Conselho Econômico de Mônaco e à Universidade Internacional de Mônaco."

Iain Macmillan, líder mundial da M&A Services, Deloitte, um dos parceiros frequentes da CleanEquity Mônaco, disse:

"A Deloitte Global M&A Services teve o prazer de estar envolvida com a conferência CleanEquity em seu 10º aniversário neste ano, e nossos parabéns à Mungo Park e sua equipe nesta conquista extraordinária. 

"A agenda da sustentabilidade não é mais apenas um diferencial para o posicionamento corporativo de produtos e serviços. Os avanços significativos em tecnologias significam que a sustentabilidade assume uma relevância maior no contexto da inovação. Esse diferencial, por fim, desempenhará um papel maior na moldagem de clientes potenciais de uma empresa no mercado, e será um importante motivador na criação de valor.

"Ao mesmo tempo, muitas dessas inovações estão sendo criadas por start-ups promissoras em todo o mundo. Empresas globais precisam adotar estratégias de crescimento não orgânicas tais como fusão e aquisição (M&A) e investimentos corporativos de risco para aproveitar estas oportunidades e criar os "negócios do amanhã". A conferência CleanEquity reúne algumas das empresas mais inovadoras e promissoras que estão na vanguarda dessas soluções sustentáveis. A Deloitte tem acessos excepcionais a algumas das mais influentes empresas globais, que podem ser parceiras, adotantes ou investidoras nessas novas tecnologias e serviços. Acreditamos que há valor em sermos capazes de fazer essas conexões em nome de nossos clientes.

"Os serviços da Deloitte Global M&A orientam compradores corporativos estratégicos e investidores de capital de risco por todo o ciclo de vida do negócio de fusão e aquisição (M&A). Da criação da estratégia à escolha do parceiro ideal. Da condução da devida diligência à obtenção de valor do negócio. Do início ao fim, alinhamos nossos serviços para lidar com transações específicas, integração, e necessidades de separação, tudo com o objetivo de gerar valor para nossos clientes."

A CleanEquity Mônaco voltará ao principado em março de 2018.

Contato:

Conor Barrett

Innovator Capital

conor.barrett@innovator-capital.com

Sobre o Innovator Capital

A Innovator Capital, fundada em 2003, é um banco de investimento especializado que aconselha empresas emergentes de tecnologia em finanças corporativas, fusões e aquisições. Sua expertise inclui propriedade intelectual e parcerias estratégicas multinacionais.

Sobre a Deloitte

"Deloitte" é a marca sob a qual mais de 220.000 profissionais em empresas independentes em 150 países e territórios colaboram para prestar serviços de auditoria, impostos, consultoria, assessoria financeira, gestão de risco e serviços relacionados a clientes selecionados. Essas empresas são membros da Deloitte Touche Tohmatsu Limited, uma empresa privada do Reino Unido limitada por garantia ("DTTL").

Logo - https://mma.prnewswire.com/media/440230/CleanEquity_Monaco_2017_Logo.jpg   

 

FONTE Innovator Capital