IPCA
0,83 Mar.2024
Topo

Maldives Immigration ganha prêmio da IAIR

DERMALOG Identification Systems GmbH

24/03/2017 17h00

MILÃO, 24 de março de 2017 /PRNewswire/ -- O prêmio da IAIR foi concedido às duas autoridades governamentais da Maldives Immigration (Imigração das Maldivas) em uma cerimônia de premiação oficial em Milão, Itália, na sexta-feira, 24 de março de 2017. A Premiação da IAIR é um dos principais sistemas de classificação do mundo. Especialistas de todo o mundo estão selecionando as melhores tecnologias e soluções.

Foto:  http://mma.prnewswire.com/media/482217/Maldives_Immigration_Wins_Award.jpg

A Maldives Immigration implementou um novo passaporte eletrônico com 27 dos mais avançados recursos de segurança, o que torna o ePassport das Maldivas um dos documentos de segurança mais seguros e destacados do mundo hoje. Cada página do visto do ePassport das Maldivas tem seu próprio design criativo, o que é outro recurso único do novo documento de viagens. Além disso, o novo ePassport das Maldivas tem uma página de dados de policarbonato altamente segura, com gravação a laser, que é extremamente durável e segura.

Em combinação com os últimos terminais eletrônicos para liberação automática nas fronteiras, a Maldives Immigration desenvolveu um dos sistemas mais modernos de controle de fronteira para seus cidadãos no mundo hoje. O novo eGates checa automaticamente passaportes, bem como impressões digitais e biometria facial. Isso agiliza o controle de fronteira e garante mais conveniência aos cidadãos das Maldivas.

Na cerimônia de premiação, foi mencionado que o governo das Maldivas escolheu a empresa alemã DERMALOG, em 2015, para fornecer os novos ePassports e eGates, com base em requisitos inovadores e novas ideias da Maldives Immigration.

Contato com a imprensa:

DERMALOG Identification Systems GmbH

Relações com a Mídia

Jan Runzheimer

Mittelweg 120

20148 Hamburg

Alemanha

Tel: +49(40)413227-0

Fax: +49(40)413227-89

e-mail:  info@dermalog.com  

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/maldives-immigration-ganha-premio-da-iair-300429135.html

FONTE DERMALOG Identification Systems GmbH