IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Polyplastics lança conteúdo sobre materiais para ajudar sua inovação

Polyplastics Co., Ltd.

27/03/2017 02h00

- Graus de PBT DURANEX(R) Retardador de Chamas -

TÓQUIO, 22 de março de 2017 /PRNewswire/ -- Polyplastics Co., Ltd. publicou informações sobre seu recente desenvolvimento de materiais especiais que podem melhorar a qualidade do produto aos clientes em termos de segurança antifogo e outros recursos adicionais.

(Imagem: http://prw.kyodonews.jp/prwfile/release/M100475/201703169998/_prw_PI1fl_AE5E79p5.gif )

Polibutileno tereftalato (PBT) é uma resina para engenharia com propriedades bem balanceadas. Diferentes tipos de PBT podem ser criados através da soma de vários aditivos, permitindo o uso em uma variedade de aplicações - dos campos elétrico/eletrônico ao automotivo.

Os últimos anos viram uma verdadeira escalada em exigências de segurança para reduzir o risco de incêndios e em exigências materiais para melhorar a durabilidade dos componentes. Na Polyplastics, desenvolvemos graus de PBT retardador de chamas que cumprem com essas exigências. Estamos prontos para satisfazer todas suas necessidades.

Série DURANEX(R) PBT NF com Retardador de Chamas sem Halogêneos:

A Série NF satisfaz as exigências de materiais retardadores de chamas sem halogêneos derivados de políticas corporativas e iniciativas de proteção ambiental. Além disso, a resistência às correntes de fuga drasticamente melhorada da Série NF permite uma maior liberdade de design diminuindo a distância de fuga entre terminais.

DURANEX(R) PBT 330GW com Temperatura de Ignição de Cabos Incandescentes:

330GW exibe incríveis característica de cabos incandescentes, com uma temperatura de ignição (GWIT) de 775 ºC ou maior. De acordo com IEC60335-1, um padrão internacional relacionado com a segurança de grandes eletrodomésticos, partes compostas de 330GW estão isentas de testes de cabos incandescentes (GWT) independente da grossura e do formato.

Série DURANEX(R) PBT LT com Propriedades de Longo Prazo Melhoradas:

O uso cada vez maior de automóveis elétricos e carros híbridos levou a um surto de exigências para materiais PBT retardador de chamas com longa durabilidade. É por isso que a Polyplastics desenvolveu a Série LT, que apresenta resistência a choque de calor melhorada e resistência a hidrólise.

DURANEX(R) PBT 950SM com Baixa Deformação e Resistência à Hidrólise:

Desenvolvemos esse material para aplicação em equipamentos para redes elétricas de próxima geração, como redes solares. Além de retardar as chamas, o 950SM exibe propriedades ideais para uso em componentes que exigem baixa possibilidade de deformação, como materiais para construção de casas, e ambientes que exigem durabilidade, como os externos.

Para mais informações, visite https://www.polyplastics.com/en/docs/lp/201703_01/index.vm

DURANEX(R) é uma marca registrada de Polyplastics Co., Ltd. no Japão e em outros países e é usada pela WinTech Polymer Ltd. sob licença.

 

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/polyplastics-lanca-conteudo-sobre-materiais-para-ajudar-sua-inovacao-300429509.html

FONTE Polyplastics Co., Ltd.