IPCA
0,83 Mar.2024
Topo

Congresso Internacional Six Sigma Brasil incorpora novos macro temas: Gestão do Agronegócio e Gestão do Esporte

Six Sigma Brasil

29/03/2017 14h40

SÃO PAULO, 29 de março de 2017 /PRNewswire/ -- Em virtude da missão de disseminar conhecimentos e melhores práticas dos segmentos de Gerenciamento de Projetos, Processos e Excelência Operacional, o summit de gestão, IX Congresso Internacional Six Sigma Brasil 2017, traz dois novos macrotemas às discussões desta comunidade: Gestão do Agronegócio e Gestão do Esporte.

"O Congresso que trata de gestão não poderia deixar de tratar de duas áreas de extrema relevância em nossa economia. Esses temas já estavam cada vez mais presentes nos congressos anteriores. O que fizemos neste ano foi tornar essas discussões mais estruturadas. Entendo que a inclusão desses temas trará um estrondoso benefício para os profissionais de gestão de todos os segmentos, que poderão conhecer quais são as melhores práticas e métodos utilizados no Esporte e Agrobusiness", comenta o Presidente da Six Sigma, Clovis Bergamo.

Os novos temas agregam novos conhecimentos aos demais já presentes na estrutura do evento. Nos dias 24 e 25 de maio, os profissionais presentes poderão ampliar seus conhecimentos em Lean Six Sigma, Gestão de Projetos, Inovação, Liderança, Economia Mundial, Gestão de Riscos, Gestão Pública, Sustentabilidade, Responsabilidade Social, e agora em Gestão do Agronegócio e Gestão do Esporte.

Na estrutura desenhada, a Gestão do Agronegócio apresenta palestras que abrangem características de diversas áreas de conhecimento integram a gestão de agronegócios: são abordados conteúdos relacionados aos sistemas agroindustriais, transporte e logística agroindustrial, sistemas de produção de matérias primas vegetais e animais, mercado de trabalho, políticas públicas, territorialidade no agronegócio, desenvolvimento sustentável. Já a Gestão do Esporte pretende aperfeiçoar o conhecimento sobre a governança e os stakeholders do mercado do esporte, executivos, gestores públicos, empreendedores e todos os envolvidos na cadeia do esporte a adotar uma nova visão estratégica, administrativa e gerencial dos negócios e do mercado esportivo.

"O processo é o DNA das organizações. Numa empresa, temos processos específicos, porém na maioria das vezes, os processos que garantem o funcionamento da empresa são os comuns, tais como RH, Contas A Pagar e etc., por isso acredito que o evento será também de grande relevância para as empresas que já fazem parte destes segmentos para que elas possam melhorar sua performance e dia a dia", finaliza Bergamo.

Serviço:

IX Congresso Internacional Six Sigma Brasil 2017

Expo Center Norte

Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme

24 a 25 de maio de 2017

08h às 18h

http://www.leansixsigma.com.br/congresso/2017

Contato:

Eliana Zani

E-mail: elianazani@omnipress.com.br 

Tel.: (55-11) 3467 3838

FONTE Six Sigma Brasil