IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Segundo G2A Deal será lançado em 30 de março

G2A.com

29/03/2017 15h43

HONG KONG, 29 de março de 2017 /PRNewswire/ -- A G2A.COM  vai lançar a segunda edição de seu programa  G2A Deal  em 30 de março. Essa edição inclui os seguintes jogos incríveis: Fishing Cactus' Epistory - Typing Chronicles, Codemasters' DiRT Showdown, Prospect Games' Unbox, Fiddlesticks' Hue, e Playrise Digital's Table Top Racing: World Tour tudo por custo de assinatura ou compra única acessível.

Foto:  http://mma.prnewswire.com/media/483741/G2A_Deal.jpg

O sistema de suporte ao editor e desenvolvedor da G2A, o G2A Direct está lançando a segunda edição do G2A Deal em 30 de março. O G2A Deal é um pacote de recompensas que traz videogames selecionados à mão diretamente dos desenvolvedores e editores (sem vendedores terceiros envolvidos).

No próximo Deal, a equipe G2A Direct reuniu uma ampla gama de jogos, a fim de que os fãs de todos os tipos encontrem algo que lhes chame a atenção:

Epistory - Typing Chronicles  - um jogo de digitação de ação-aventura no qual o jogador precisa digitar diferentes palavras a fim de manter a história em andamento.

DiRT Showdown  - uma etapa na série de corridas DiRT na qual os jogadores correm contra o relógio desempenhando truques e destruindo os adversários.

Unbox  - um jogo no qual o jogador se torna uma caixa de papelão de entrega automática e viaja a clientes em todo o mundo.

Hue  - um jogo envolvente de plataforma-quebra-cabeça. O jogador embarca em uma busca para encontrar a mãe perdida do personagem principal, enquanto soluciona quebra-cabeças e acrescenta cor a um mundo cinza no caminho.

Table Top Racing: World Tour  - um jogo de corrida estilo fliperama no qual o jogador dirige carros em miniatura e evita obstáculos perigosos, incluindo sanduíches e cocos.

Todas as chaves incluídas na segunda edição do G2A Deal estão imediatamente disponíveis após a compra como código Steam e não serão travados por região.

Para mais informações, entre em contato com pr@g2a.com .

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/segundo-g2a-deal-sera-lancado-em-30-de-marco-300431320.html

FONTE G2A.com