IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Barceló Hotels: reuniões empresariais -- como aumentar a produtividade da equipe no trabalho em um ambiente privilegiado

Barceló Hotels

30/03/2017 12h44

RIO DE JANEIRO, 30 de março de 2017 /PRNewswire/ -- Reuniões corporativas se tornaram uma forma eficaz de promover um ambiente de trabalho positivo e produtivo para a equipe. Qualquer que seja a razão para organizar esses eventos, eles são muito lucrativos para as empresas e seus executivos, especialmente se o local escolhido for um ambiente agradável, tal como o proposto pelo Barceló Group, em seu resort na praia Bávaro, na República Dominicana.

(Logo: http://photos.prnewswire.com/prnh/20161124/442827LOGO  )

A principal razão para organizar reuniões corporativas é discutir questões empresariais. No entanto, é muito benéfico para os participantes desfrutar o destino na companhia perfeita de seus colegas de trabalho.

Eventos e reuniões são ferramentas de comunicação altamente eficazes, internamente e externamente. Muitos estudos confirmam que esses tipos de eventos encorajam relacionamentos interpessoais, melhorando a motivação e o clima no trabalho. Além disso, eles servem para premiar realizações ou para reconhecer sucessos profissionais. E ajudam a melhorar os negócios e aumentar as vendas.

A região da América Latina tem um grande potencial para reuniões corporativas e para o setor de eventos, por causa de suas atrações turísticas e suas infraestruturas. Países como a República Dominicana têm uma ampla experiência em sediar eventos internacionais e estão aumentando sua participação, especialmente em eventos de grandes celebrações.

Em 2016, o Barceló Bávaro Grand Resort Hotel sediou mais de 160 encontros, com um total de 27 mil participantes, e se tornou um dos hotéis Barceló com mais eventos organizados na América Latina.

Localizado na exótica praia Bávaro, na República Dominicana, esse notável resort é a melhor opção para reuniões empresariais e tem o maior Centro de Convenções do país, com mais de 120.000 pés quadrados, divididos em 13 áreas para múltiplas finalidades, que podem ser divididas em 24 salões, com capacidade para 5.000 pessoas cada um. Essa ampla área está equipada com a mais avançada tecnologia de informação e sistema audiovisual e pode ser usada para organizar jantares de gala, festas temáticas ou reuniões, entre outros serviços exclusivos do hotel.

Durante os meses de maio e junho, o resort oferece descontos para grupos e conta com todas as características necessárias para motivar qualquer equipe em um ambiente maravilhoso... a um preço muito competitivo.

CONTATO:  Alfonso López, alopez@3aww.com , +34-626-00-35-71

 

FONTE Barceló Hotels