IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

David Marquette, Jez Humble e Denise Jacobs são anunciados como palestrantes da conferência AGILE2017

Agile Alliance

30/03/2017 20h24

Maior reunião internacional de Agilistas ocorrerá entre os dias 7 e 11 de agosto em Orlando, Flórida

PORTLAND, Oregon, 30 de março de 2017 /PRNewswire/ -- A  Agile Alliance anunciou hoje os principais palestrantes da AGILE2017 , a maior reunião anual global de profissionais Agile. A conferência é considerada por muitos o principal evento internacional para promover o desenvolvimento do software Agile. Seu objetivo é aprimorar os princípios e práticas da Agile, ao mesmo tempo em que oferece um lugar para que as pessoas se reúnam e desenvolvam suas ideias.

Este tão esperado evento contará com palestras de David Marquette (autor do best-seller Turn the Ship Around), Jez Humble (fundador e CTO da DevOps Research and Assessment LLC e professor da UC Berkeley) e Denise Jacobs (fundadora e CEO da The Creative Dose).

Em sua 16a edição, a conferência global da Agile Alliance é a principal conferência internacional não comercial sobre os métodos da Agile para o desenvolvimento de software. A conexão e o compartilhamento são o ponto central de cada conferência da Agile. Os participantes vêm de todas as partes do mundo, muitos por vários anos consecutivos, para se reunirem com colegas e com os principais líderes do ambiente da Agile. As relações criadas, o apoio recebido e o conhecimento obtido proporcionam uma experiência enriquecedora e duradoura que estimula o sucesso individual e o avanço coletivo do setor. As conferências são abertas e envolvem eventos que fomentam ideias inovadoras com base em implementações reais da Agile.

"Estou muito feliz porque David, Jez e Denise serão palestrantes no evento mais importante do ano para os profissionais Agile", afirmou Tricia Broderick, presidente da conferência AGILE2017 . "Com mais de 250 sessões, esta conferência oferece a maior oportunidade de aprender habilidades e técnicas modernas que podem ser aproveitadas imediatamente para o sucesso no trabalho. É uma chance incomparável de participar dos progressos globais da Agile. O incrível número de sessões e conversas envolventes o estimulará e motivará a melhorar o mundo do desenvolvimento de software."

O programa AGILE2017 completo será anunciado no dia 19 de abril de 2017.

Descontos para grupos estão disponíveis.

Para obter mais informações e registrar-se no evento,  acesse o site da Agile Alliance .

Sobre a Agile Alliance

A Agile Alliance é uma organização sem fins lucrativos dedicada a promover os conceitos de desenvolvimento do software Agile, conforme estipulado no manifesto da Agile. Com aproximadamente 35.000 membros e assinantes do mundo todo, a Agile Alliance segue os princípios das metodologias da Agile e os valores oferecidos aos desenvolvedores, empresas e usuários finais. A Agile Alliance organiza e apoia eventos para unir a comunidade Agile no mundo todo.

Contato com a imprensa

Pam Hughes

Diretora de marketing da Agile Alliance

press@agilealliance.org

Logo - https://mma.prnewswire.com/media/161703/agile_alliance_logo.jpg

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/david-marquette-jez-humble-e-denise-jacobs-sao-anunciados-como-palestrantes-da-conferencia-agile2017-300432346.html

FONTE Agile Alliance