IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Xpress Money vai aumentar sua rede na América Latina para 40.000 locações até o fim de 2017

Xpress Money Services Ltd

30/03/2017 12h38

JERSEY CITY, Nova Jersey, 30 de março de 2017 /PRNewswire/ -- A Xpress Money, uma das mais confiáveis marcas de transferência de dinheiro do mundo, está rapidamente expandindo sua rede na América Latina. Atualmente, a empresa tem uma rede considerável em toda a América Latina e em breve vai aumentar sua presença para 40.000 locações, graças a parcerias estratégicas que estão a caminho. A Xpress Money também iniciou conversas com um número de potenciais parceiros na região, na recém-encerrada conferência IMTC, realizada na Guatemala.

 (Logo:  http://photos.prnewswire.com/prnh/20151023/279887LOGO  )

Num curto período de 17 anos, a Xpress Money montou uma das mais fortes redes, de 180.000 locações de agentes, em 160 países. A empresa está empenhada em trabalhar rumo ao desenvolvimento de soluções de pagamento convenientes, a exemplo de pagamentos em dinheiro, crédito em conta, pagamentos sem cartão através de caixas automáticos, cartões para remessa de créditos e carteiras de dinheiro móveis e serviços de entrega domiciliar, para apoiar a crescente comunidade de expatriados em todo o mundo. Como parte de suas ofertas digitais, a Xpress Money recentemente lançou Xopoto, um aplicativo social de transferência internacional de dinheiro, e logo estará lançando seu serviço online de transferência de dinheiro.

Falando sobre os planos de expansão, Sudhesh Giriyan, COO da Xpress Money, disse: "Nossa meta é transformar as transferências de dinheiro convenientes para milhões de expatriados residindo longe de seus países de origem. Com o crescente número de pessoas se mudando para outros lugares, e enviando dinheiro para seus países natais, é imperativo para marcas internacionais de transferência de dinheiro, como a nossa, que se equipem para atender às crescentes necessidades de nossos clientes. Através de nossa crescente presença na América Latina, nós visamos garantir um processo de transferência de dinheiro conveniente e seguro, tanto para o remetente, do exterior, como para os beneficiários, na região".

A Xpress Money proporciona a seus clientes maneiras instantâneas, seguras e convenientes de transferir dinheiro de qualquer lugar do mundo, através de tecnologia inovadora, serviço ao cliente de primeira linha e uma extensa rede mundial.

Notas ao editor

Sobre a 'Xpress Money'

A 'Xpress Money' é uma marca mundial de transferência de dinheiro com crescente presença em mais de 160 países de todos os continentes, através de 180.000 locações de agentes. A 'Xpress Money' ficou conhecida como a mais confiável marca internacional de transferência de dinheiro e proporciona a seus clientes um modo simples, rápido e seguro de transferir valores por meio de tecnologia inovadora, serviço ao cliente de alta categoria e sua extensa rede mundial. Para mais informações, siga-nos no Facebook:  http://www.facebook.com/XpressMoney , Twitter:  @Xpress_Money  ou visite  http://www.xpressmoney.com

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/xpress-money-vai-aumentar-sua-rede-na-america-latina-para-40000-locacoes-ate-o-fim-de-2017-300431983.html

FONTE Xpress Money Services Ltd