Co-fundador da Apple Steve Wozniak sera o palestrante principal no eMerge Americas 2017

eMerge Americas

Os dados abaixo são de responsabilidade das empresas envolvidas e não são produto jornalístico do UOL

MIAMI, 3 de abril  de 2017 /PRNewswire/ -- eMerge Americas, principal conferência de tecnologia conectando empresas com negócios globais e líderes governamentais de todo o mundo, anunciou hoje o grupo inicial de palestrantes incluindo Steve Worzniak, co-fundador da Apple Computer, Inc., ícone do Vale do Silício e filantropista como palestrante principal.

Wozniak e Steve Jobs trouxeram computadores às mãos do mercado de massa com sua primeira linha de produtos Apple – Macintosh, Apple I e Apple II. Wozniak foi premiado com a Medalha Nacional de Tecnologia pelo Presidente dos Estados Unidos em 1985, a maior honra concedida aos principais inovadores da América. Em 2000, ele foi introduzido no Hall da fama dos Inventores e recebeu o prestigioso Prêmio Heinz de Tecnologia, Economia e Emprego por desenhar sozinho o primeiro computador pessoal. Em 2014, ele foi agraciado com a Medalha Hoover, grande honra concedida por "serviços expecionais extra-carreira por engenheiros para humanidade," e foi introduzido no Hall da Fama da IndustryWeek Manufacturing. Wozniak atualmente é o Cientista Principal na Primary Data e é um autor publicado com o lançamento de sua autobiografia best-seller do New York Times, iWoz: From Computer Geek to Cult Icon. 

Preparando o cenário para mais um ano de colaboração inovadora e conteúdo orientado ao futuro, a quarta edição anual do eMerge Americas incluirá também os seguintes líderes:

Marcelo Claure, Diretor Executivo, Sprint Gustavo Cisneros, Presidente, Cisneros Group Adriana Cisneros, Diretor Executivo, Cisneros Group Mauricio Ramos, Diretor Executivo, Millicom Blanca Treviño, Diretor Executivo, Softtek Embaixador Henry Crumpton, Fundador, Crumpton Group, LLC "A presença de palestrantes de classe mundial e líderes tecnológicos como Wozniak, Claure e Cisneros no eMerge Americas 2017 só acrescenta ao legado de oferecer conteúdo que convida à reflexão no cenário do eMerge ano após ano," diz Xavier Gonzalez, Diretor Executivo do eMerge Americas. "Estamos muito entusiasmados em apresentar esse grupo inicial de palestrantes e ansiosos para compartilhar nas próximas semanas mais atualizações emocionantes à nossa programação de conteúdo para o evento deste ano".

As inscrições para o eMerge Americas 2017 já estão abertas. Para mais informações ou para se inscrever, acesse emergeamericas.com. Para as últimas notícias sobre o eMerge Americas, conecte-se a nós no Facebook, Twitter (@eMergeAmericas), Instagram (@emergeamericas) e LinkedIn.

Sobre o eMerge Americas

O evento eMerge Americas atua como uma proeminente troca de ideias inovadoras que transformam Miami no centro tecnológico das Américas. A conexão de líderes e investidores globais do setor com importantes executivos empresarias, tomadores de decisões da área de TI e empreeendedores estabelece parcerias que incentivam a inovação visionária e os avanços tecnológicos visando a melhoria das empresas e da sociedade. Entre os parceiros fundadores do eMerge estão: Medina Capital, A Rod Corporation, Greenberg Traurig, Knight Foundation, Miami-Dade County, e Miami Herald. Para mais informações sobre o eMerge Americas, por favor acesse: emergeamericas.com. 

Logo - http://photos.prnewswire.com/prnh/20160419/357556LOGO

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/co-fundador-da-apple-steve-wozniak-sera-o-palestrante-principal-no-emerge-americas-2017-300432893.html

FONTE eMerge Americas

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos