Bolsas

Câmbio

Heidrick & Struggles anuncia que o CEO Tracy Wolstencroft vai tirar licença para tratamento de saúde

Heidrick & Struggles

Os dados abaixo são de responsabilidade das empresas envolvidas e não são produto jornalístico do UOL

Vice-presidente executivo Krishnan Rajagopalan nomeado CEO interino

CHICAGO, 3 de abril de 2017 /PRNewswire/ -- A Heidrick & Struggles (Nasdaq: HSII), importante provedora de serviços de recrutamento de executivos, consultoria de liderança e formação de cultura em todo o mundo, anunciou hoje que o CEO Tracy R. Wolstencroft vai tirar uma licença médica de três meses para tratamento de uma doença pulmonar benigna.

O vice-presidente executivo e sócio administrativo para Recrutamento de Executivos, Krishnan Rajagopalan , irá assumir o cargo de CEO interino durante a ausência de Wolstencroft. Rajagopalan gere os negócios globais de Recrutamento de Executivos da Heidrick & Struggles e é membro do Comitê Executivo da empresa. Anteriormente, ele ocupou o cargo de diretor de Práticas Globais e exerceu um papel essencial na gestão dos negócios de Consultoria de Liderança da firma.

O presidente do Conselho da Heidrick & Struggles, Richard Beattie, disse: "Tracy está fazendo a coisa certa. É do melhor interesse de Tracy e da empresa que ele tire o tempo que for necessário para tratar de sua saúde. Desejamos a ele rápida recuperação e estamos ansiosos por seu retorno. Temos sorte porque Krishnan está capacitado para assumir o cargo de CEO interino e todo o conselho e toda a equipe de administração têm confiança total em sua capacidade para liderar a Heidrick & Struggles".

Wolstencroft disse: "A Heidrick & Struggles é uma organização com muitos talentos e com uma cultura voltada para o trabalho de equipe. Estamos em mãos muito capazes com Krishnan e nosso Comitê Executivo. Estamos acelerando eficazmente nossa estratégia de fornecer soluções e percepções de consultoria de liderança de primeira linha a grandes organizações globalmente. Temos uma equipe forte trabalhando para manter nosso ímpeto".

Rajagopalan disse: "Tracy estabeleceu uma ótima estrutura estratégica para a firma e eu estou ansioso para continuar a trabalhar de perto com ele, com a equipe de liderança de alto escalão e com o conselho da empresa, em minha função de CEO interino. Desejamos a Tracy uma rápida recuperação e retorno à empresa".

Sobre a Heidrick & Struggles

A Heidrick & Struggles (NASDAQ: HSII) atende as necessidades de talentos executivos e lideranças de grandes organizações do mundo, como uma destacada prestadora de serviços de consultoria de liderança, formação de cultura e recrutamento de executivos de nível sênior. A Heidrick & Struggles foi pioneira na profissão de recrutamento de executivos há mais de 60 anos. Hoje, a firma serve como consultora de confiança, fornecendo soluções integradas de liderança e ajudando seus clientes a mudar o mundo, uma equipe de liderança por vez. www.heidrick.com

Contato com a imprensa: 

Jon Harmon -- vice-presidente de Comunicações Corporativas

+1 312.496.1593, jharmon@heidrick.com

Contato com os investidores: 

Julie Creed – vice-presidente para Relações com os Investidores e Negócios Imobiliários

+1 312.496.1774, jcreed@heidrick.com

Logo - https://mma.prnewswire.com/media/139127/heidrick_struggles_logo.jpg  

FONTE Heidrick & Struggles

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos