Bolsas

Câmbio

Landis+Gyr faz transições nas funções executivas

Landis+Gyr

Os dados abaixo são de responsabilidade das empresas envolvidas e não são produto jornalístico do UOL

ZUG, Suíça, 3 de abril de 2017 /PRNewswire/ --  A Landis+Gyr, líder global na transformação da maneira na qual a energia é fornecida e gerenciada, anunciou hoje, como parte de uma bem planejada transição visando a continuidade da capacidade de gestão, que sua Diretoria promoveu Richard Mora para a função de Executivo-Chefe como sucessor de Andreas Umbach, que assume a função de Presidente Executivo do Conselho da Landis+Gyr.

"Estou extremamente orgulhoso em ser o novo Executivo-Chefe da Landis+Gyr. A companhia é um ícone de 121 anos dentro do setor, portanto ser incumbido dessa posição e ter a oportunidade de liderar nossos 6.000 funcionários incrivelmente talentosos, que trabalham em nossas instalações por todo o mundo, é uma grande honra", disse Richard Mora.

Antes de ocupar a função de Executivo-Chefe de Operações, o Sr. Mora, um veterano há 17 anos na Landis+Gyr, foi o Vice-Presidente Executivo da companhia para a região das Américas.

Na sua função como Presidente Executivo do Conselho, o Sr. Umbach continuará sendo um diretor e funcionário da companhia, variando seu foco para ajudar a impulsionar o direcionamento estratégico e gerenciar a diretoria da companhia durante muitos anos no futuro.

"Estou tremendamente satisfeito com tudo que a equipe de gestão da Landis+Gyr realizou durante os anos na transição da companhia, de uma fornecedora de medição dedicada, para uma companhia que oferece aos nossos clientes as mais avançadas soluções de rede e de Internet das Coisas (IoT) do setor. Richard foi um colaborador chave durante esse esforço e essa é a razão de sua promoção ser tão merecida. Aguardo com expectativa o desenvolvimento contínuo do nosso portfólio para ajudarmos o mundo a gerenciar a energia de uma maneira melhor", concluiu o Sr. Umbach.

Sobre a Landis+Gyr

A Landis+Gyr é a fornecedora líder global de soluções integradas de gerenciamento de energia para o setor de serviços públicos. Oferecendo o mais amplo portfólio de produtos e serviços para tratar dos complexos desafios do setor, a companhia fornece soluções completas para a base de uma rede mais inteligente, incluindo medição inteligente, detecção para rede de distribuição e ferramentas de automação, controle de carga, análises e armazenamento de energia. Com vendas anualizadas de mais de US$ 1,6 bilhão, a Landis+Gyr, uma plataforma de crescimento independente da Toshiba Corporation e com 40% de propriedade da Innovation Network Corporation of Japan (INCJ), opera em 30 países, em cinco continentes e emprega 6.000 funcionários com a única missão de ajudar o mundo a gerenciar a energia de uma maneira melhor. Mais informações estão disponíveis no endereço www.landisgyr.com .

FONTE Landis+Gyr

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos