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SodaStream revela brincadeira de 1o de abril feita por Paris Hilton

SodaStream International Ltd.

Os dados abaixo são de responsabilidade das empresas envolvidas e não são produto jornalístico do UOL

AIRPORT CITY, Israel, 3 de abril de 2017 /PRNewswire/ -- A SodaStream International Ltd. (NASDAQ:SODA), a marca número um do mundo de água gaseificada, anunciou hoje que foi a marca por trás do "NanoDrop", uma nova e divertida campanha de marketing com uma brincadeira de 1o de abril, feita por uma das mais conhecidas personalidades e empreendedora da televisão e da mídia hoje em dia, a icônica Paris Hilton. A campanha chama a atenção para o flagelo ambiental que o planeta enfrenta, devido à poluição causada unicamente pelo uso de garrafas plásticas de água.

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/485070/SodaStream_Paris_Hilton.jpg

Para ver o vídeo, visite www.nanodrop.org

A campanha NanoDrop da SodaStream tem um vídeo bem-humorado, estrelado por Paris Hilton, que aparece para apresentar a última invenção de seu "Instituto Paris Hilton de Soluções para Poluição com Plásticos" (PHIPPS -- Paris Hilton Institute of Plastic Pollution Solutions): "NanoDrop, uma água gaseificada altamente condensada". No vídeo, Hilton descreve como testemunhar os efeitos danosos da poluição produzida por plásticos a estimulou a usar sua influência para tomar iniciativas. O vídeo explica como Paris Hilton e sua equipe de cientistas da PHIPPS criaram um produto novo, revolucionário, para a água, que é 5.000 vezes mais hidratante do que a água normal. Paris Hilton afirma que apenas uma gota de NanoDrop é necessária para manter um nível saudável de hidratação, ao mesmo tempo que elimina a necessidade de se portar garrafas plásticas pesadas que poluem o planeta. Como cada gota equivale a um copo de água, o uso regular do produto gera uma economia de 1.500 garrafas plásticas por pessoa, por ano.

Um vídeo de "revelação" que se segue à brincadeira inicial, colocado no website oficial do NanoDrop, prossegue com a narrativa e explica que um "leve" erro de cálculo causou alguns problemas de hidratação. Ao revelar a sátira, Paris Hilton explica que, na verdade, o SodaStream é uma grande maneira de se conseguir uma hidratação saudável sem a perniciosa poluição da garrafa plástica e a inconveniência de carregar garrafas pesadas de água.

Como empreendedora de lançamento de marca e mulher de negócios, Paris Hilton foi escolhida pela SodaStream como a embaixadora perfeita para a campanha. Sendo, ela mesma, uma entusiasta do SodaStream, Paris Hilton declarou: "Gostei de trabalhar nessa campanha, porque ela traz uma mensagem realmente importante, de uma maneira divertida, que habilita a todos para fazer melhores escolhas e promove um estilo de vida mais saudável e sustentável". Ela acrescentou: "Estou sempre aberta a novas formas de me manter saudável e hidratada, mas embora esteja claro que é importante beber água diariamente, carregar garrafas plásticas em casa, nesse processo, é desnecessário, quando temos uma grande alternativa como o SodaStream".

A campanha foi produzida pela agência de criação Allenby Concept House e os vídeos foram dirigidos por Ohav Flantz. Para criar um senso de credibilidade em torno da brincadeira do 1o de abril, antes da revelação o website do NanoDrop e sua página no Facebook foram lançados nos dias que antecederam o 1o de abril. As plataformas trouxeram informações sobre uma empresa fictícia e detalhes sobre o produto a ser lançado em breve, escondendo a conexão com o SodaStream. Para acrescentar credenciais ao produto imaginário, o professor Ron Naaman, do Instituto de Ciências Weizmann, especialista em Eletrônica Molecular, mostrou seu apoio ao NanoDrop. Ao endossar a pesquisa e o produto revolucionário, o professor Naaman declarou que ele "pode representar um salto importante no avanço da tecnologia Nano".

"Usar água fresca da torneira e a máquina que produz água gaseificada da SodaStream para ficar hidratado é uma solução simples e econômica para os consumidores -- uma solução que não envolve carregar garrafas em casa ou poluir o planeta", disse o vice-presidente de Marketing Global da SodaStream International, Matti Yahav. "Trouxemos a Paris Hilton e fizemos uma campanha instigante para ajudar a chamar a atenção para a questão de uma maneira divertida e interessante. Milhões de consumidores no mundo usam o SodaStream e esperamos que outros milhões irão se juntar a nós no esforço para salvar o planeta das garrafas plásticas".

Sobre a SodaStream

A SodaStream é a marca número um de água gaseificada no mundo e uma grande fabricante e distribuidora da Sparkling Water Makers. Nós capacitamos os consumidores para transformar facilmente a água de torneira comum em água gaseificada e água gaseificada aromatizada em segundos. Ao tornar a água comum em uma bebida divertida e estimulante, o SodaStream ajuda os consumidores a beber mais água. A Sparkling Water Makers oferece uma solução altamente diferenciada e inovadora aos consumidores de refrigerantes gasosos em garrafa ou em lata. Os produtos promovem a saúde e o bem-estar, são amigáveis ao meio ambiente, custo-eficientes e são personalizáveis e divertidos de usar. Os produtos estão disponíveis em mais de 80.000 lojas varejistas em 45 países. Para saber mais sobre como o SodaStream torna a água estimulante, visite www.sodastream.com e siga a SodaStream no Facebook , Twitter , Pinterest , Instagram e YouTube .

Logo - https://mma.prnewswire.com/media/439972/SodaStream_International_Logo.jpg

FONTE SodaStream International Ltd.

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