IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Gearbox Publishing e G2A.COM se uniram para produzir a edição especial de coleção do Bulletstorm: Full Clip Edition

G2A.com

04/04/2017 13h22

HONG KONG, 4 de abril de 2017 /PRNewswire/ -- As desenvolvedoras Gearbox Publishing ,  People Can Fly e a plataforma de jogos digitais G2A.COM se uniram para produzir a edição especial de coleção do próximo Bulletstorm: Full Clip Edition. A edição especial de coleção da G2A incluirá figuras exclusivas de Grayson Hunt, Trishka Novak e Ishi Sato.

(Foto:  http://mma.prnewswire.com/media/486128/G2A_Bulletstorm.jpg  )



(Foto:  http://mma.prnewswire.com/media/486131/Trishka_Novak.jpg  )



(Foto:  http://mma.prnewswire.com/media/486129/Ishi_Sato.jpg  )

Serão 54 edições exclusivas de coleção do próximo jogo Bulletstorm para venda no G2A.COM. Cada edição de coleção da G2A virá em uma caixa de aço crivada de balas personalizada. Todas as caixas foram levadas para um campo de tiro e foram baleadas com munição de 9 mm, uma garantia de que não há duas caixas iguais. Haverá duas versões diferentes da edição de coleção da G2A: uma premium e outra padrão. A edição de coleção premium da G2A incluirá uma camiseta Bulletstorm (criada pela G2A Gear , uma subsidiária da G2A que produz roupas e acessórios), um pad para mouse Bulletstorm, placas de identificação feitas especialmente, uma CD-Key de Steam e uma figura de coleção impressa em 3D pintada à mão cuidadosamente de Grayson Hunt, Trishka Novak ou Ishi Sato.

Haverá seis edições de coleção premium da G2A, duas com a figura de Grayson, duas com a figura de Trishka e duas com a figura de Sato. As figuras são numeradas sequencialmente e vêm com um certificado de autenticidade assinado à mão por Sebastian Wojciechowksi, chefe de estúdio da People Can Fly.

A edição de colecionador padrão da padrão da G2A incluirá placas de identificação feitas especialmente, uma CD-Key de Steam e uma figura de coleção impressa em 3D, pintada com airbrush e sequencialmente numerada de Grayson Hunt, Trishka Novak ou Ishi Sato, juntamente com um certificado de autenticidade assinado à mão por Wojciechowski. Estarão à venda 48 edições de coleção da G2A, 16 com Grayson, 16 com Trishka e 16 com Sato.

As figuras incluídas nas edições de coleção jamais estiveram disponíveis em nenhum outro lugar e não estarão disponíveis novamente. Elas foram especificamente feitas e cuidadosamente fabricadas pela G2A 3D , a plataforma de impressão 3D da G2A, e exclusivamente para o Bulletstorm: Full Clip Edition.

A edição de coleção da G2A do Bulletstorm: Full Clip Edition estará à venda no dia 4 de abril de 2017 às 17h00min (GMT) e ficará disponível somente enquanto durar o estoque.  

Acesse  https://www.g2a.com/bulletstorm/  para ver a pré-compra.

Para obter mais informações, escreva para  pr@g2a.com  ou  vincent.slaven@gearboxsoftware.com .

 

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/gearbox-publishing-e-g2acom-se-uniram-para-produzir-a-edicao-especial-de-colecao-do-bulletstorm-full-clip-edition-300434361.html

FONTE G2A.com