Pepsi® apresenta a campanha "Momentos" estrelando Kendall Jenner

PepsiCo

Os dados abaixo são de responsabilidade das empresas envolvidas e não são produto jornalístico do UOL

PURCHASE, Nova York, 4 de abril de 2017 /PRNewswire/ --

Acesse o press release em multimídia interativo aqui: https://www.multivu.com/players/pt/8074851-pepsi-live-for-now-jump-in-kendall-jenner/

O QUÊ:     

Ao longo de 2017, a Pepsi® vai celebrar os momentos de "Viver o Agora". Momentos em que decidimos nos desprender, em que escolhemos a ação, seguir nossa paixão, e quando nada nos detém. O curta "Jump In" ("Entre Nessa"), que mostra esses momentos e tem como destaque Kendall Jenner, captura o espírito e as ações dessas pessoas que mergulham fundo em cada momento. Mostra várias vidas, histórias e vínculos emocionais que revelam entusiasmo, alegria, momentos de soltura e de desinibição. São esses momentos que nos fazem sentir vivos, seja em uma grande ocasião ou em acontecimentos mais simples.   







O filme "Jump In" ("Entre Nessa"), dos "Momentos" da Pepsi, adota um estilo mais progressivo para refletir verdadeiramente sobre a geração atual e sobre o que é viver o agora. Kendall é um dos mais recentes e impactantes ícones globais a trabalhar com a Pepsi e é um exemplo do que é ter momentos dentro do espírito de viver o agora. O comercial reflete a música da geração atual, na voz de Skip Marley (Island Records), da canção "Lions".    















O conteúdo criativo, que foi visto em todo mundo em plataformas digitais e na TV, foi produzido pelo Creators League Studio, departamento de criação de conteúdo interno da PepsiCo. Apresenta elementos do programa revolucionário de design da Pepsi que combina ícones com tipografia expressiva para capturar momentos que encorajam a ação. A iconografia dos momentos estará presente nas embalagens, fora de casa e nas lojas, para a marca comercial completa da Pepsi de todas as ofertas em azul, preto e prata.      





QUEM:





Kendall Jenner sobre os "Momentos":







"Estou muito contente por entrar para a legendária lista de ícones que representaram suas gerações e trabalharam com a Pepsi. Para mim, a Pepsi é mais do que apenas uma bebida – é um ícone da cultura pop e um estilo de vida que é parte da vida da geração atual. O espírito da Pepsi – viver o 'agora' – é algo em que acredito. Faço um esforço consciente na minha vida diária e nas minhas viagens para aproveitar todas as experiências que vivo, do momento atual".  







Skip Marley sobre "Momentos":







"Compartilhar a presença de outros e ter a sensação de união no momento presente é uma experiência poderosa. Essa canção 'Lions', que a Pepsi escolheu para o comercial 'Momentos' deveria lembrar a nossa geração de pensar em como vivemos e como encontrar forças e tranquilidade em todos os momentos".  





LINKS:





Curta "Entre Nessa" de "Momentos", TVC de longa duração:  https://youtu.be/PCEm21aTh5Q



"Modelo" TVC de 30 segundos: https://youtu.be/DSSCjj8uCFg



Vídeo dos bastidores da filmagem e Perguntas e Respostas com Kendall Jenner: 

http://prnewswire2-a.akamaihd.net/p/1893751/sp/189375100/download/entry_id/0_2ors75cl/flavor/0_oachh4x7/prn_folder/MNR/prn_id/MVP/prn_flavor/Source/prn_filename/8074851_PepsiMoments_Kendall_PORTUGUESE_LATAM_0331.mp4

  

 

Sobre a PepsiCo

Os produtos da PespsiCo são apreciados pelos consumidores mais de um bilhão de vezes por dia em mais de 200 países e territórios em todo o mundo. A PepsiCo gerou receita líquida de aproximadamente US$ 63 bilhões em 2016, impulsionada por um portfólio complementar de alimentos e bebidas que inclui as marcas Frito-Lay, Gatorade, Pepsi-Cola, Quaker e Tropicana. O portfólio de produtos da PepsiCo inclui uma grande variedade de bebidas e alimentos saborosos, inclusive 22 marcas que geram mais de US$ 1 bilhão, cada uma, em vendas estimadas atualmente no varejo.  

No coração da PepsiCo está o conceito de "Performance com Propósito"  -- nossa convicção fundamental de que o sucesso da nossa empresa está inextricavelmente ligado à sustentabilidade do mundo ao nosso redor. Acreditamos que aperfeiçoar constantemente os produtos que vendemos, atuar de forma responsável para proteger o nosso planeta e capacitar as pessoas em todo o mundo é o que permite que a PepsiCo seja uma empresa global bem-sucedida que cria valor a longo prazo para a sociedade e para os nossos acionistas. Para obter mais informações, acesse   www.pepsico.com .

Foto - http://mma.prnewswire.com/media/486097/PepsiCo_Kendall_Jenner.jpg

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/pepsi-apresenta-a-campanha-momentos-estrelando-kendall-jenner-300433943.html

FONTE PepsiCo

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos