Solução tecnológica antifalsificações da Systech protege integridade de marcas e consumidores

Systech International

Os dados abaixo são de responsabilidade das empresas envolvidas e não são produto jornalístico do UOL

Permite que os donos das marcas tenham visibilidade de toda a cadeira de suprimentos via smartphone

PRINCETON, Nova Jersey, 4 de abril de 2017 /PRNewswire/ -- Systech International, líder global em tecnologia para soluções de proteção de marca, anunciou hoje sua Atualização Primavera 2017 para UniSecure™. Systech UniSecure é a única solução de autenticação comprovada não aditiva que cria um identificador único a partir de um código de barra existente ou código QR. Essa 'impressão digital' eletrônica não pode ser copiada ou duplicada — mesmo pelo falsificador mais esperto. Além do mais, a solução não exige nenhuma modificação no pacote existente, oferece rápida implementação e permite autenticação em tempo real através de qualquer smartphone.

Os avanços nessa atualização fornecem maior visibilidade ao trajeto de um item pela cadeia de suprimentos, além de melhor colaboração entre donos de marcas e consumidores. UniSecure agora pode não só traçar um item por toda a cadeia de suprimentos e confirmar ou negar sua autenticidade, também pode capturar, compartilhar e atualizar informações de identidade específicas para esse item, como situação, geolocalização ou posicionamento na prateleira.

De acordo com Jim Lee, Vice-Presidente Sênior de Gerenciamento de Produto da Systech, "Os novos recursos baseiam-se na necessidade de nossos clientes de ter uma visão de 360 graus da sua cadeia de suprimentos. UniSecure pode comunicar a situação de um item por todo seu ciclo de vida e também permite que o dono de uma marca saiba se um item foi desviado, roubado ou dispensado. A segurança de pacientes e consumidores agora é assegurada usando seu smartphone – em qualquer lugar, a qualquer momento."

UniSecure permite autenticação imediata a uma fração do custo das soluções alternativas. A natureza aditiva das outras soluções de autenticação exige a reengenharia e/ou o re-design de pacotes, processos ou linhas de produção. UniSecure aprimora os pacotes existentes e não exige nenhuma modificação nas linhas de produção ou processos de negócio, economizando tempo e custo na implementação.

"A falsificação é um problema global – que ocorre em cadeias de suprimento legítimas e mercados de e-commerce. Produtos fraudulentos continuam a entrar no mercado sem serem detectados, e empresas estão percebendo que qualquer rótulo ou código de barra (mesmo os serializados) podem ser copiados. Na Systech, podemos criar um código de barras muito mais inteligente do que o existente hoje", afirma Lou Arace, Presidente e Chief Operating Officer da Systech. Ele continua: "Não apenas nossa solução tem melhor custo e é mais fácil de implementar do que os métodos aditivos como etiquetas RFID, hologramas ou chapas, o UniSecure pode potencializar o marketing de relacionamento com o cliente e melhorar a segurança de pacientes e consumidores."

Systech UniSecure está atualmente sendo usado por dezenas das maiores farmacêuticas e empresas conscientes de sua marca no mundo todo.

CONTATO SYSTECH

Erin Dunkel

Vice Presidente, Marketing

+1 (610) 761-8960

Erin.Dunkel@systechone.com  

 

FONTE Systech International

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos