IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Nobu Hospitality apresenta Nobu Ryokan Malibu

Nobu Hospitality

06/04/2017 20h13

NOVA YORK, 6 de abril de 2017 /PRNewswire/ -- A Nobu Hospitality tem o prazer de anunciar a abertura do Nobu Ryokan Malibu, o primeiro da Coleção Ryokan da Nobu Hospitality em 28 de abril de 2017. Localizado ao lado do Nobu Restaurant Malibu e facilmente integrado à elegância suave do litoral da Califórnia, o Nobu Ryokan Malibu apresenta aos hóspedes um refúgio moderno e um serviço inconfundível frente a um estilo autêntico e inspirado em Ryokan.

Localizado acima da famosa Carbon Beach junto à Pacific Coast Highway, o Nobu Ryokan Malibu foi completamente transformado de um clássico motel de praia da década de 1950 para um destino de refúgio exclusivo. A propriedade traz 16 acomodações exclusivamente projetadas em dois andares, oferecendo vistas panorâmicas incluindo uma área verde envolvente e serena de frente para o oceano, com um jardim luxuoso repleto de plantas nativas da Califórnia.

Um conceito de design cuidados que equilibra o fluxo de energia, uma paleta de cores neutras e materiais orgânicos que foi idealizado pelos arquitetos do Studio PCH e Montalba Architects e os designers da TAL Studio, Shawmut Design and Construction, C.W. Eisner e Nikita Khan. Paletas ricas de materiais naturais de teca, bronze e pedra calcária estão em todo o interior e exterior, canalizando a estética minimalista das hotéis japoneses tradicionais evocando, ao mesmo tempo, o espírito relaxado da localidade da propriedade. Cada quarto foi individualmente projetado para prover uma experiência exclusiva de usuário e um repouso bem merecido, incorporando vistas naturais da Califórnia e elementos de design japoneses, como os tapetes tatâmi, paredes de pedras calcárias com areia colorida e banheiras artesanais de madeira de teca.

Os hóspedes podem saborear uma excepcional experiência gastronômica e reservas preferenciais no famoso Nobu Malibu do Chef Nobu, que fica ao lado da propriedade, bem como um menu de serviço de quarto personalizado. Outras comodidades da propriedade incluem uma piscina externa de 11 metros de frente para o Oceano Pacífico, com acesso à Carbon Beach, uma sala de ginástica exclusiva, acesso ao Malibu Racquet Club e um tranquilo deque de relaxamento.

Abraçando a sensação da Omotenashi, a arte japonesa da hospitalidade, a localização de Malibu proporciona com destreza uma química exclusiva e um equilíbrio perfeito de luxúria, diversão, arte e teatro que agradam a clientela internacional da Nobu Hospitality. A Nobu Ryokan Collection consiste de um grupo de refúgios exclusivos e individuais localizados em destinos exóticos e portas de entrada onde os hóspedes buscam santuários luxuosos em ambientes diferenciados. Os recantos de refúgio oferecem um serviço distinto e produtos de luxo, cada um com um estilo autêntico inspirado em Ryokan.

As consultas para reservas no Nobu Ryokan Malibu podem ser feitas acessando www.noburyokanmalibu.com .

Sobre a Nobu Hospitality

Considerada uma das 25 Marcas Mais Inovadoras de luxo pelo Robb Report, a Nobu Hospitality está classificada entre uma seleção elite de marcas de luxo globais. O crescimento natural da hospitalidade da Nobu edificado em serviço, imagem e reputação, oferece um espectro completo de gestão de restaurantes e hotéis para projetos exclusivos em todo o mundo. De propriedade de Nobu Matsuhisa, Robert De Niro, Meir Teper e James Packer, com operações abrangendo cinco continentes, a marca Nobu prospera das capitais do mundo como a máxima experiência de estilo de vida e destino. O primeiro Nobu Hotel aberto em 2013 como um hotel boutique dentro do Caesars Palace Las Vegas e foi subsequentemente nomeado um dos "Hottest New Hotels" pela CNN Travel, "Top North America Hotel Opening" pela Luxury Travel Advisor e, em seguida, recebeu o Prêmio de Excelência da Luxury Travel Advisor. O Nobu Hotel City of Dreams Manila foi inaugurado em 2014 e o Nobu Hotel Miami Beach em 2016, seguido dos Nobu Hotels em Londres, Malibu, Ibiza, Marbella, Riyadh, Los Cabos, Chicago, Toronto e Bahrain. A Nobu está estrategicamente focada em ampliar ainda mais seu portfólio global de hotéis por meio de um sólido canal de desenvolvimento.

Contatos com a imprensa:

Purple PR

Elizabeth Bishop

Elizabeth.bishop@purplepr.com

T: 917 612 1120

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/487285/Nobu_Hospitality_Beachfront_Room.jpg

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/487286/Nobu_Hospitality_Top_Floor_View.jpg

FONTE Nobu Hospitality