2.500 fabricantes de eletrônicos e aparelhos domésticos vão expor produtos aprimorados na 121a Feira de Canton

Canton Fair

Os dados abaixo são de responsabilidade das empresas envolvidas e não são produto jornalístico do UOL

GUANGZHOU, China, 10 de abril de 2017 /PRNewswire/ -- A 121a Feira de Importação e Exportação da China, também conhecida como Feira de Canton, vai reunir as principais fabricantes do mundo de produtos eletrônicos e aparelhos domésticos na exposição de eletrônicos e aparelhos domésticos nas Áreas A e B, de 15 a 19 de abril, no Complexo da Feira de Importação e Exportação da China em Guangzhou.

Destaques do setor de eletrônicos e aparelhos domésticos na 121a Feira de Canton:

Aparelhos domésticos; Eletrônicos de consumo; Produtos de informação eletrônica; Produtos eletrônicos e elétricos. A exposição de produtos eletrônicos e aparelhos domésticos irá cobrir toda a cadeia do setor, com 2.500 empresas se reunindo na feira. Mais de 200 marcas chinesas de primeira linha, como Haier, Midea, TCL, Changhong, Galanz, Skyworth, Jezetek, Tigerhead, Sanxin e People Electronics, irão apresentar suas últimas tecnologias e produtos.

Os expositores internacionais de eletrônicos e aparelhos que irão participar da Feira de Canton deste ano incluem a Coway, fabricante coreana de novos aparelhos ambientais, e a Aquapick, fabricante de irrigador oral (water flosser), a Polytron, marca número um de aparelhos domésticos da Indonésia, e a Fresh e a Universal, as melhores marcas de aparelhos domésticos do Egito.

Para ver todos os expositores da Feira de Canton deste ano, visite http://i.cantonfair.org.cn/en/index

Aparelhos domésticos e eletrônicos de consumo na Feira de Canton: produtos inteligentes e práticos dominam o setor

Em resposta à constante expansão dos mercados de aparelhos domésticos e eletrônicos de consumo, neste ano os expositores da Feira de Canton incorporaram tecnologias da internet e de comunicações móveis no desenvolvimento de seus produtos.

A 121a Feira de Canton vai reunir um grupo de empreendedores emergentes com forte potencial no mercado e trazer uma seleção mais diversificada de produtos inovadores do que nas exposições passadas.

A Ningbo Yogar Electrical Appliance Co. Ltd, grande fabricante de aparelhos de ar condicionado e desumidificadores, ambos preparados para comunicações móveis, vem participando da Feira de Canton há 16 anos. Nesta primavera, a Yogar irá exibir seus novos produtos que destacam sua tecnologia inteligente e pronta para a internet.

"Para um setor que requer observação e inspeção pessoal dos produtos, a Feira de Canton é uma as plataformas mais competitivas do mundo", disse o vice-presidente de Vendas da Yogar, Fang Zhihao. "A Feira de Canton pode nos ajudar a fortalecer nossa empresa e alcançar benefícios mútuos com nossos parceiros de negócios".

"A Feira de Canton está se tornando mais aberta e diversificada. Aqui, os compradores podem conhecer as principais empresas que se destacam no mercado, enquanto se comunicam e compartilham as últimas tendências com especialistas internacionais do setor", disse a vice-diretora geral do departamento de Relações Exteriores da Feira de Canton, Maggie Pu.

Sobre a Feira de Canton

A Feira de Importação e Exportação da China, também conhecida como Feira de Canton, é realizada semestralmente em Guangzhou, na primavera e no outono. Com uma história de 60 anos, a feira é uma exposição abrangente, com a mais longa história, o mais alto nível, a maior escala e o maior número de produtos, bem como com a mais ampla distribuição de origens de compradores e o mais alto volume de negócios na China.

Photo - http://mma.prnewswire.com/media/488372/Canton_fairpt.jpg

 

FONTE Canton Fair

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos