BARC India vai resolver o enigma digital com sua linha de produtos 'EKAM'

Broadcast Audience Research Council India

Os dados abaixo são de responsabilidade das empresas envolvidas e não são produto jornalístico do UOL

MUMBAI, 10 de abril de 2017 /PRNewswire/ -- A BARC India hoje anunciou o lançamento gradual de seu tão esperado serviço de medição digital, juntamente com o nome e a logomarca de seus produtos de medição. Os produtos digitais serão lançados sob a marca de nome EKAM (sânscrito para 'um'). A logomarca da EKAM tira inspiração das quatro cores (vermelho, azul, amarelo e verde) da BARC India. A escolha do nome da marca destaca o compromisso da BARC India de proporcionar à indústria uma plataforma única para todos os produtos de medição, na TV como em digital.

Logo -  http://mma.prnewswire.com/media/488354/EKAM_BARC_Logo.jpg  

O pacote de produtos EKAM vai incluir: EKAM Pulse, EKAM Beam, EKAM Stream, EKAM Ad-Scan e EKAM Integra.

EKAM Pulse vai medir campanhas publicitárias de vídeo, e será a primeira oferta digital a ser lançada pela BARC India. EKAM Beam, o próximo produto na fila dos lançamentos, vai medir a retransmissão linear vista num aparelho digital. EKAM Stream vai medir o conteúdo de vídeo digital tanto não linear como pure-play. A BARC India também vai prover o setor com EKAM Ad-Scan – que será o primeiro produto global de seu tipo. Ele vai dar um panorama dos anúncios digitais na Índia, olhar onde o dinheiro da publicidade está sendo gasto e quais setores estão produzindo mais anúncios digitais. O produto final neste pacote – EKAM Integra – vai ajudar a indústria com números de audiência comuns, robustos e independentes, que darão mais números mais exatos do alcance incremental. Para fazer isto, os dados de TV da BARC India serão atrelados aos dados de vídeo digital com a ajuda de painéis de fonte única e amplificador digital, no topo da medição do censo e big data.

Anunciantes do espaço digital enfrentam diversos problemas hoje em dia. Estes incluem: dependência de publishers/plataforma, para os dados, falta de diferenças quantificáveis nas impressões, incapacidade de ver alcance e frequência, únicos e deduplicados, nos publisher/plataformas e falta de conhecimento sobre o retorno de investimento (ROI), entre outros.

Como uma empresa conjunta do setor, a BARC India tem estudado os problemas e desenvolveu o pacote de produtos EKAM, com base nas necessidades específicas do setor. Ao proporcionar alcance e frequência únicos em aparelhos deduplicados por marca, campanha, site ou posição, as soluções EKAM vão permitir análises e comparações de diferentes plataformas e suas ofertas. Com um painel de fonte única, grandes painéis de TV e amplificador digital, impressões do nível de censo e Big Data do lado digital, EKAM vai oferecer uma capacidade de demonstrar métricas essenciais, como o alcance incremental,  muito mais robusta e precisa.

"Estamos felizes em anunciar o lançamento da EKAM, nossa oferta digital. O ecossistema precisa de medição de ambos – anúncios e conteúdo de vídeo, qualquer que seja o canal e aparelho. Como o nome da marca sugere, a BARC India está trabalhando rumo a sua meta de integrar medição de TV e digital. Nosso pacote de produtos EKAM será lançado ao longo dos próximos 18-24 meses. Ele vai proporcionar à indústria medição terceirizada independente, verificação de audiência e eventualmente a visibilidade dos anúncios e conteúdos de vídeos", disse  Partho Dasgupta, CEO, da BARC India.

Sobre a BARC India 

A BARC INDIA é um órgão conjunto do setor estabelecido na Índia em 2012 com o propósito específico de criar, instalar, supervisionar e deter o Sistema de Medição de Audiência de Televisão da Índia. A BARC India é uma joint venture reunindo três importantes protagonistas da medição da audiência televisiva, emissoras, anunciantes e agências de mídia e publicidade. Seus respectivos órgãos superiores, a Fundação das Emissoras Indianas (IBF), a Sociedade Indiana de Anunciantes (ISA) e a Associação das Agências de Publicidade da Índia (AAAI), representam os três setores. A aliança de três vias garante que os consideráveis recursos – tanto financeiros como intelectuais, necessários para montar uma iniciativa massiva, continuamente funcionando, deste porte estejam disponíveis dentro de uma estrutura de governança robusta, transparente e confiável. Os participantes, na Índia e em todo o mundo, desfrutam de acesso ininterrupto a um sistema de medição de audiência televisiva abrangente, preciso, confiável e oportuno.

Web:  http://www.barcindia.co.in/

Twitter:  @BARCIndia

Para outras consultas, por favor, contate: 

Sr. Partho Dasgupta

CEO, BARC India

partho.dasgupta@barcindia.co.in

+91-22-49226611



Srta. Seema Singh

Gerente sênior - RP & Comunicações

seema.singh@barcindia.co.in

+91-9702333354

 

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/barc-india-vai-resolver-o-enigma-digital-com-sua-linha-de-produtos-ekam-300437430.html

FONTE Broadcast Audience Research Council India

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos