Bolsas

Câmbio

Comemore os fins de semana da Páscoa com o nascer do sol espetacular visto do Empire State Building

Empire State Realty Trust, Inc.

Os dados abaixo são de responsabilidade das empresas envolvidas e não são produto jornalístico do UOL

NOVA YORK, 10 de abril de 2017 /PRNewswire/ -- O Empire State Building (ESB) anunciou hoje a disponibilidade de um número limitado de ingressos para assistir ao nascer do sol do topo do edifício mais famoso do mundo nos fins de semana da Páscoa. Com ingressos à disposição de 14 a 17 de abril e de 21 a 24 de abril, o especial de fim de semana da Páscoa oferece aos visitantes a oportunidade de presenciar uma das vistas mais lindas do mundo, o nascer do sol na cidade de Nova York, no famoso Observatório do 86º andar do ESB.

Com apenas 100 ingressos vendidos por dia, os visitantes terão a oportunidade única de ter acesso ao Observatório aproximadamente 30 minutos antes do nascer do sol e de desfrutar de vistas de 360 graus totalmente desobstruídas, antes de o observatório ser aberto ao público em geral às 8:00 horas. Os ingressos custam $100 por pessoa e estão à disposição exclusivamente em www.esbnyc.com/sunrise . É necessário fazer reservas.

"A reação às oportunidades limitadas de assistir ao nascer do sol tem sido fenomenal. Nossos convidados descrevem uma experiência espiritual como nenhuma outra já vivenciada.  É um prazer poder oferecer aos visitantes de todos os lugares, seja de longe ou de perto, a oportunidade de assistir ao nascer do sol e testemunhar ao vivo e no local a transição da noite para o dia no coração da cidade de Nova York", disse Jean-Yves Ghazi, vice-presidente sênior do Observatório.

O restaurante STATE Grill and Bar, localizado no lobby do ESB, oferecerá o "Café do Nascer do Sol no Empire State Building", disponível exclusivamente para os visitantes que acordarem antes do amanhecer. Os portadores de ingressos podem adicionar a opção do café da manhã prix fixe ao comprar os ingressos para o especial do nascer do sol.

Sobre o Empire State Building

Elevando-se a 1.454 pés acima de Midtown Manhattan (da base até a antena), o Empire State Building, de propriedade da Empire State Realty Trust, Inc., é o "edifício mais famoso do mundo". Com novos investimentos em eficiência energética, infraestrutura, áreas públicas e comodidades, o Empire State Building atrai locadores de primeira classe de vários setores de todo o mundo. A robusta tecnologia de transmissão do arranha-céu suporta todas as principais emissoras de televisão e estações de rádio FM do mercado metropolitano de Nova York. O edifício foi nomeado o favorito da América em uma enquete realizada pelo Instituto Americano de Arquitetos, e o Observatório do Empire State Building é uma das atrações mais queridas e também o destino turístico número 1 da região. Para mais informações sobre o Empire State Building, acesse www.empirestatebuilding.com , www.facebook.com/empirestatebuilding , @EmpireStateBldg, www.instagram.com/empirestatebldg , www.youtube.com/esbnyc ou www.pinterest.com/empirestatebldg/ .

Sobre a Empire State Realty Trust

A Empire State Realty Trust, Inc. (NYSE: ESRT), um fundo de investimento imobiliário (REIT) líder no setor, possui, administra, adquire e reposiciona propriedades para escritórios e varejo em Manhattan e na grande área metropolitana de Nova York, inclusive o Empire State Building, o edifício mais famoso do mundo. Com sede na cidade de Nova York, em Nova York, o portfólio de escritórios e de varejo da empresa englobava 10,1 milhões de pés quadrados de área passível de locação em 31 de dezembro de 2016, consistindo de 9,4 milhões de pés quadrados em 14 propriedades de escritórios, incluindo nove em Manhattan, três no condado de Fairfield, em Connecticut e duas no condado de Westchester, em Nova York, e aproximadamente 706.000 pés quadrados de área passível de locação no portfólio de varejo.

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/488520/Empire_State_Realty_Trust_Easter_Sunrise.jpg

FONTE Empire State Realty Trust, Inc.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos