IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

emlyon business school inaugura seu novo campus na Ásia

emlyon business school

12/04/2017 07h25

XANGAI, 12 de abril de 2017 /PRNewswire/ -- No sábado, 8 de abril de 2017, emlyon business school inaugurou seu campus na Ásia, a Asia Europe Business School (AEBS), na presença do Cônsul-Geral da França em Xangai, representantes do Ministério da Educação da República Popular da China, da cidade de Lyon, da municipalidade de Xangai, da IBM, do SEB Group e do New Franco-Chinese Institute.

Para ter acesso ao comunicado de imprensa multimídia, visite: https://www.multivu.com/players/uk/8080051-emlyon-inaugurates-new-asia-campus/

Criada em 2015 em parceria com o College of Further Education (ECNU) de Xangai, a Asia Europe Business School combina a excelência da ECNU em ciências e a da emlyon business school em gestão empresarial e inovação.

"A Asia Europe Business School (AEBS), que foi inaugurada há poucos meses, já provou ser uma referência para empresários e empresárias de treinamento, executivos e futuros empreendedores", declarou Axel Cruau, Cônsul-Geral da França em Xangai.

"Estamos orgulhosos de ver a inauguração deste novo Campus em Xangai", disse Gérard Collomb, senador, prefeito de Lyon e presidente da Cidade de Lyon. "Ao criar esta escola conjunta, vocês estão treinando estudantes que estarão à vontade tanto nos mercados europeus quanto no chinês."

Este campus, com uma área total de 5.000 m² receberá a partir de setembro 500 estudantes internacionais e chineses, aumentando para mais de 1000 estudantes até 2020.

Sinergias entre este estabelecimento e os campi da emlyon business school na França e em Marrocos irão desenvolver caminhos de aprendizagem em três continentes.

"A inauguração do campus AEBS marca um passo histórico na história da emlyon business school", declarou Bernard Belletante, gerente-geral da emlyon business school. "Com este campus, criamos uma escola que é única no mundo, desenvolvendo talentos locais que vão deixar sua marca em escala internacional".

Nesta ocasião, a emlyon business school assinou um acordo de parceria com o New Franco-Chinese Institute, tornando-se membro fundador desta instituição, destinada a promover as relações entre Lyon e China.

A emlyon business school também assinou uma parceria [acordo] com Baume & Mercier, uma empresa fabricante de relógios suíça fundada em 1830, patrocinadora da inauguração do campus Xangai e de ações apoiadas pela Fundação emlyon business school.

Finalmente, IBM e emlyon business school anunciaram o desejo de ampliar sua parceria na China.

Contato para a imprensa:

Franck Bizet

Tel.: +33-4-78-33-78-15 

bizet@em-lyon.com

(Foto:  http://mma.prnewswire.com/media/488370/emlyon_business_school_Logo.jpg  )

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/emlyon-business-school-inaugura-seu-novo-campus-na-asia-300438582.html

FONTE emlyon business school