Carregamentos acumulados de módulos da JA Solar para a Índia atingem 1GW

JA Solar Holdings Co., Ltd.

Os dados abaixo são de responsabilidade das empresas envolvidas e não são produto jornalístico do UOL

PEQUIM, 17 de abril de 2017 /PRNewswire/ -- A JA Solar Holdings Co., Ltd. ("JA Solar"), uma das maiores fabricantes mundiais de produtos de alto desempenho para energia solar, anunciou hoje que os carregamentos acumulados de módulos da empresa para a Índia atingiram o marco de 1GW de capacidade. O total de 1GW em módulos despachados para a Índia representa uma capacidade de geração de eletricidade de aproximadamente 1,7 bilhão de kWh, o que pode reduzir as emissões de carbono em 1,47 milhões de toneladas por ano. Os carregamentos da empresa para a Índia em 2016 representam uma participação de mercado significativa na região. A JA Solar acredita que ocupou uma destacada posição em participação de mercado no primeiro trimestre de 2017.

Nos últimos dois anos, a JA Solar teve uma rápida expansão no mercado da Índia, ao estabelecer parcerias estratégicas com desenvolvedoras locais, empresas de EPC, produtoras independentes de energia e outras parceiras importantes. A JA Solar acredita que a excelente qualidade e alta confiabilidade de seus módulos está determinando a aceitação do mercado por seus parceiros e clientes. A JA Solar atinge essa qualidade por alavancar suas linhas de produção avançadas e seus amplos laboratórios de pesquisa e desenvolvimento. Por exemplo, a JA Solar é a primeira empresa no mundo a utilizar a tecnologia de impressão dupla a todas as linhas de produção de células. A JA Solar também atingiu 100% de produção em massa de células resistentes a PID e duplo 85 contra PID para todos os módulos. Além disso, seus componentes, os melhores de sua classe, habilitam seus módulos para passar nos testes de confiabilidade de longo prazo e de resistência ambiental. Os módulos da JA Solar garantem um desempenho excelente nos vários ambientes adversos que caracterizam o mercado da Índia.

"A Índia está emergindo como um dos maiores mercados de PV do mundo e a JA Solar está bem posicionada para continuar a conquistar participações de mercado na região. Nos mantemos focados em impulsionar a inovação de pesquisa e desenvolvimento que melhora nossos produtos, o que resulta em módulos confiáveis e serviços profissionais aos clientes", disse o presidente do Conselho e CEO da JA Solar, sr. Baofang Jin.

A JA Solar é uma fabricante líder mundial de mercado de wafers de silício, células e módulos usados em sistemas fotovoltaicos solares. Até o final de 2017, a capacidade de produção da empresa, para cada uma dessas categorias, deverá chegar a 3 GW, 7 GW e 6 GW respectivamente. Desde sua fundação, a JA Solar fez carregamentos acumulados de mais de 20 GW. A empresa faz negócios em mais de 92 países.

 

FONTE JA Solar Holdings Co., Ltd.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos