Bolsas

Câmbio

Nexen Tire se classifica por dois anos consecutivos em quarto lugar no segmento de carros de passageiros no Estudo da J.D. Power de Satisfação do Consumidor com Equipamentos de Pneus Originais

Nexen Tire

Os dados abaixo são de responsabilidade das empresas envolvidas e não são produto jornalístico do UOL

SEOUL, Coreia do Sul, 17 de abril de 2017 /PRNewswire/ -- A Nexen Tire, uma importante fabricante mundial de pneus, anunciou que a empresa conquistou o quarto lugar entre 12 marcas de pneus para o segmento de carros de passageiros no Estudo da J.D. Power de 2017 sobre Satisfação do Consumidor com Equipamentos de Pneus Originais (2017 J.D. Power Original Equipment Tire Customer Satisfaction Study). A empresa também obteve o quarto lugar no ano passado, estando por dois anos consecutivos na lista de prestígio.

"Estamos orgulhosos de ter mantido a mesma classificação do ano passado, pois isso confirma consistentemente a satisfação do consumidor com os pneus Nexen", disse a Nexen Tire. "Enquanto a Nexen Tire continua a ganhar espaço com consumidores do mundo inteiro, nós continuaremos a nos esforçar para manter um alto padrão de qualidade com os melhores produtos e tecnologias".

A J.D. Power é uma empresa global de marketing de serviços de informações, e é especialmente conhecida por sua pesquisa de satisfação do consumidor sobre a qualidade de carros novos. O Estudo de 2017 da J.D. Power sobre a Satisfação dos Clientes de Equipamentos de Pneus Originais dos EUA realizado entre outubro e dezembro de 2016, é baseado nas experiências de proprietários com seus pneus após dois anos de posse dos veículos. No estudo, a satisfação é avaliada em quatro categorias: Desgaste dos Pneus; Rolagem dos Pneus; Aparência dos Pneus e Tração e Manuseio dos Pneus. Entre elas, a Nexen Tire se classificou em segundo lugar na categoria "Desgaste dos Pneus" do segmento de carros de passageiros, a qual é considerada como tendo maior impacto na satisfação entre os quatro fatores (683 pontos em uma escala de 1.000 pontos). A Nexen Tire também subiu de posição nas categorias "Tração e Manuseio" e "Aparência dos Pneus". Para obter mais informações sobre o estudo, visite o endereço http://www.jdpower.com/press-releases/jd-power-2017-us-original-equipment-tire-customer-satisfaction-study .

A Nexen Tire fornece seus equipamentos originais para fabricantes de automóveis do mundo inteiro, como Porsche, Volkswagen, Renault e Fiat Chrysler, e constantemente realiza vários tipos de atividades de marketing. A empresa possui atualmente quatro unidades de pesquisa de ponta na Coreia, China, Europa e Estados Unidos, bem como três fábricas (duas na Coreia e outra em Qingdao, China). Em outubro de 2015, a empresa começou a construção de uma nova fábrica de pneus em Zatec, República Checa, que contará com os mais avançados sistemas de automação e tecnologias ecológicas. Seu funcionamento operacional está previsto para começar em 2018.

Sobre a Nexen Tire 

A Nexen Tire, fundada em 1942, é uma grande fabricante mundial de pneus, com sedes em Yangsan, na Província de Gyeongsang do Sul, e em Seul, na Coreia do Sul. A Nexen Tire, uma das fabricantes de pneus de crescimento mais rápido no mundo, trabalha com 390 revendas, em 140 países (dados de dezembro de 2016), e tem três fábricas -- duas na Coreia (Yangsan e Changnyeong) e uma em Qingdao, China. A quarta fábrica em Zatec, República Tcheca, deverá entrar em operação em 2018. A Nexen Tire produz pneus para carros, SUVs e caminhonetes, com tecnologia avançada e excelência em projeto. A empresa também se foca na produção de pneus UHP com tecnologias avançadas. A Nexen Tire fornece pneus de marcação OE para montadoras globais em diversos países do mundo inteiro. Em 2014, pela primeira vez a empresa conquistou as quatro principais premiações mundiais de design entre as várias fabricantes mundiais de pneus. Para obter mais informações, visite o site http://www.nexentire.com .

Foto - http://mma.prnewswire.com/media/490465/Nexen_Tire_JD_Power_Study_PT.jpg

FONTE Nexen Tire

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos