Bolsas

Câmbio

Playa Hotels & Resorts toca a campainha de fechamento do pregão da NASDAQ

Playa Hotels & Resorts

Os dados abaixo são de responsabilidade das empresas envolvidas e não são produto jornalístico do UOL

NOVA YORK, 18 de abril de 2017 /PRNewswire/ -- Na terça-feira de 4 de abril, a Diretoria da Playa Hotels & Resorts, seus executivos e alguns hóspedes VIPs participaram da cerimônia de fechamento do pregão da NASDAQ, na sede da bolsa, com o toque da campainha cabendo ao presidente e CEO da Playa Hotels & Resorts (NASDAQ:PLYA), Bruce Wardinski.

O evento, que marcou o ingresso oficial da Playa Hotels & Resorts na bolsa de valores, representa mais um marco da empresa no setor da hospitalidade. A Playa Hotels & Resorts é a primeira e única cadeia hoteleira de resorts da categoria "tudo incluído" a se listar na bolsa.

Ao falar para o grupo, Bruce Wardinski afirmou: "A chegada à Nasdaq é um marco importante para nós e indica nossa ação a seguir em direção ao crescimento da empresa no segmento de hotéis tudo incluído. Permite a nossos grupos de interesse repensar os resorts e a nossos hóspedes experimentar a evolução do tudo incluído. Hoje é um grande dia para nossa empresa e um passo a mais no progresso do setor". Wardinski acrescentou: "Queria agradecer a toda a equipe do Playa por seu árduo trabalho, sua visão e sua dedicação ao esforço para tornar a Playa Hotels & Resorts em uma empresa proeminente no segmento de resorts tudo incluído".

Para mais informações sobre a Playa Hotels & Resorts, visite es.playaresorts.com.

Sobre a Playa Hotels & Resorts



A Playa Hotels & Resorts BV (Playa) é uma empresa líder, proprietária, operadora e desenvolvedora de resorts de praia tudo incluído. A Playa Resorts Management é a componente encarregada da gestão operacional da organização. O portfólio da Playa consiste de uma coleção de 13 resorts de luxo, com um total de 6.142 quartos, localizados nas melhores praias do México, República Dominicana e Jamaica. A Playa controla e opera o Hyatt Ziva Los Cabos, o Hyatt Zilara Cancún, o Hyatt Ziva Rose Hall e o Hyatt Zilara Rose Hall na Jamaica, o Hyatt Ziva Puerto Vallarta e o Hyatt Ziva Cancún. A empresa também controla e opera três resorts sob as marcas THE ROYAL e Gran, assim como cinco resorts no México e na República Dominicana operados por terceiros.

Foto - http://mma.prnewswire.com/media/490914/PLAYA_RESORTS_NASDAQ_pt.jpg  

 

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/playa-hotels--resorts-toca-a-campainha-de-fechamento-do-pregao-da-nasdaq-300440634.html

FONTE Playa Hotels & Resorts

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos