Bolsas

Câmbio

Enping Microphone difunde excelência na Prolight+Sound de 2017

Enping Bureau of Science & Industry & Commerce

Os dados abaixo são de responsabilidade das empresas envolvidas e não são produto jornalístico do UOL

SHANGHAI, 24 de abril de 2017 /PRNewswire/ -- Com a exposição emblemática realizada de 4 a 7 de abril deste ano no Centro de Exibições da Feira de Frankfurt, a Prolight+Sound é o principal evento comercial internacional de tecnologias audiovisuais, sistemas integrados e serviços relacionados com os setores de entretenimento, hotelaria e criatividade.

Este ano, as empresas unidas sob a bandeira da Enping Microphone causaram uma profunda impressão nos visitantes ao apresentar seus produtos de alta qualidade e inovadores. Entre os notáveis expositores estavam: Enbao, Karsect e Sange, e outros 10 fabricantes que também tiveram participação direta. Os fabricantes de equipamentos de som da cidade de Enping, da Província de Guangdong, centro de produção da China, se uniram no ano passado para formar a Enping Microphone, uma aliança de marcas que visa à promoção do impressionante centro de fabricação avançada de equipamentos eletroacústicos.

"Estamos empenhados em fornecer os produtos e serviços de melhor custo aos consumidores globais, por isso oferecemos pesquisa e desenvolvimento competitivos internacionalmente, uma cadeia de abastecimento em todo o mundo e serviço internacional" disse um expositor de Enping.

No evento, a Associação de Comércio de Componentes Eletroacústicos de Enping (Enping Electro-Acoustic Component Trade Association) tinha seu próprio estande no corredor 4.1FOY25, apresentando a Economia dos Microfones aos visitantes, incluindo projetos como o Centro de Comércio Internacional de Equipamentos Eletroacústico e Microfones de Enping (Enping's International Electro-acoustic Equipment and Microphone Trade Center) e informações sobre suas parcerias estratégicas com países do mundo inteiro.

"O governo de Enping continua a fornecer forte apoio para a internacionalmente famosa região de Enping, centro de fabricação avançada de microfones, através de investimentos contínuos em tecnologia e infraestrutura", disse um alto funcionário da administração de Enping para o setor de indústria e comércio.

A cidade de Enping, o maior centro de fabricação de produtos eletroacústicos do mundo, continua a se expandir no mercado global, e o reconhecimento da sua marca está crescendo entre os consumidores internacionais.

De acordo com números da associação, em 2015, o volume total de produção da indústria eletroacústica de Enping foi de mais de 100.000.000 unidades, representando mais de 70% da cota do mercado de exportação deste setor da China.

O alto funcionário também observou que cerca de 100 fabricantes irão participar da Prolight+Sound de Shanghai deste ano, que será realizada de 11 a 14 de outubro de 2017 no Shanghai New International Expo Center, garantindo que a música continue a ser difundida com qualidade em todo o mundo.

Contato de mídia: Vicky Fu

+86-21-6295-3191

fuhaiqiang@shanghai-intex.com

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/enping-microphone-difunde-excelencia-na-prolightsound-de-2017-300443405.html

FONTE Enping Bureau of Science & Industry & Commerce

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos