AACSB anuncia transformação da marca, assinala nova era na educação em negócios

AACSB International

Os dados abaixo são de responsabilidade das empresas envolvidas e não são produto jornalístico do UOL

TAMPA, Flórida, 25 de abril de 2017 /PRNewswire/ -- A AACSB International ( AACSB ), a maior rede global de educação em negócios, lançou hoje a nova face para o futuro da educação em negócios através de uma nova identidade da marca. 

Experimente o release em multimídia interativo em: https://www.multivu.com/players/English/8069651-aacsb-rebranding-business-education/

Este anúncio é a culminação de uma jornada transformacional de mais de dois anos impulsionada pela  nova missão e visão da organização, assim como por informações sobre o mercado recebidas de partes interessadas importantes — estudantes, a comunidade empresarial, funcionários e uma rede global de afiliação, e acelerada por marcos organizacionais significativos, incluindo a nomeação de um novo CEO, a comemoração do centenário da AACSB e o anúncio de uma visão de todo o setor para a educação em negócios.

"O mundo está mudando a um ritmo incrível e nosso trabalho, como educadores, consiste em liderar e moldar essa transformação", disse Thomas R. Robinson, presidente e CEO da AACSB. "A indústria identificou esse imperativo através do lançamento da Visão Coletiva, e desde então, o momento vem ganhando força. A AACSB sabia que precisávamos mais para unificar a indústria e demonstrar o valor, a relevância e o impacto da educação em negócios e para obter uma voz global e local nas regiões que atendemos."

Durante seus cem anos de história, a AACSB evoluiu consistentemente para promover uma educação em negócios de alta qualidade. Através de uma nova estratégia e identidade, a AACSB está expandindo seu legado em certificação para assumir o papel de um "conector" global em toda a indústria, unindo as melhores mentes da educação em negócios e de empresas com o objetivo de preparar a próxima geração de líderes da área. 

"O centenário da AACSB representou um momento de orgulho e de reflexão", disse Santiago Iñiguez, presidente do Conselho de Administração da AACSB e presidente da IE University. "Este momento decisivo foi incentivado pelo desejo de fazer mais para satisfazer as necessidades dinâmicas da sociedade e das empresas, para aproximar-se de novos interessados, e utilizar o potencial ilimitável da nova geração de estudantes. Nossa nova marca é a personificação dessa nova trajetória e também o primeiro dos muitos passos a serem tomados pela organização para cumprir o compromisso profundamente enraizado de conectar o setor em torno de um objetivo comum: transformar a educação em negócios para a prosperidade global." 

Inspirada pela nova missão com foco na participação, inovação e impacto, e também na nova visão ousada, a AACSB continuará a aperfeiçoar seu portfólio global de serviços convidando os principais educadores e inovadores em negócios a fazerem parte do movimento através de sua Aliança para a Educação em Negócios. Entre os exemplos estão:

Promover o envolvimento com educadores e a indústria: Através de seu Conselho de Práticas de Negócios e do congresso Co-Lab , a AACSB conecta o setor de negócios com educadores para ajudar a moldar o futuro da educação em negócios, cocriar conhecimentos e trabalhar em parceria para abordar as necessidades das empresas e da sociedade. O Programa AACSB Bridge conecta executivos seniores de negócios às salas de aula como professores treinados, proporcionando aos alunos de todo o mundo o acesso às informações úteis e práticas do setor. Acelerar a inovação através de novas maneiras de pensar e agir, garantindo o sucesso do negócio e de futuros líderes empresariais: Em eventos globais como o ICAM 2017 , o Congresso dos Decanos da AACSB , os seminários com foco em tópicos específicos e através da revista BizEd , os líderes da indústria compartilham as melhores práticas e diversas perspectivas. O desafio anual da AACSB, o Inovações que Inspiram , expõe a criatividade e os inúmeros recursos das escolas de negócios ao redor do mundo. Ampliar o impacto, demonstrar como as escolas de negócios funcionam como uma força para o bem: Através do desafio Líderes Influentes , a AACSB reconhece antigos alunos de escolas credenciadas que utilizam seus conhecimentos e habilidades de maneira única e impactante, destacando assim o papel crítico desempenhado pelas escolas de negócios na sociedade. O website das Melhores Escolas de Negócios fornece recursos para ajudar futuros alunos a pesquisar, selecionar e utilizar o melhor programa de negócios para a obtenção de suas aspirações profissionais. "As escolas de negócios estão atualmente educando alunos para um mundo que ainda não existe e para demandas ainda desconhecidas", disse Robinson. "Desde que nós, como indústria, estejamos comprometidos a nos transformar, nós poderemos juntos preparar os líderes de hoje e de amanhã para o que quer que nos espere no futuro."

Sobre a AACSB International

Como a maior aliança global de educação em negócios, a AACSB International, Association to Advance Collegiate Schools of Business (AACSB), conecta educadores, alunos e empresas para a obtenção de um objetivo comum: criar a próxima geração de grandes líderes. Sinônimo dos mais altos padrões de excelência desde 1916, a AACSB oferece garantia de qualidade, inteligência de educação em negócios e serviços de desenvolvimento profissional para acima de 1.500 organizações-membro e mais de 785 escolas de negócios certificadas globalmente. Com sua sede global em Tampa, Flórida, EUA; sua sede da Europa, Oriente Médio e África em Amsterdã, Holanda; e sua sede da Ásia-Pacífico em Cingapura, a missão da AACSB é promover a participação, acelerar a inovação e ampliar o impacto da educação em negócios. Para mais informações acesse aacsb.edu  .

Logo - http://mma.prnewswire.com/media/492010/AACSB_International_Logo.jpg

 

FONTE AACSB International

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos