Bolsas

Câmbio

Grand Départ Düsseldorf 2017 em Times Square de Nova York

Landeshauptstadt Düsseldorf

Os dados abaixo são de responsabilidade das empresas envolvidas e não são produto jornalístico do UOL

Divulgação do início da Tour de France

DÜSSELDORF, Alemanha, 25 de abril de 2017 /PRNewswire/ -- De 29 de junho a 2 de julho de 2017, os olhos do mundo estarão voltados para Düsseldorf, quando o Tour de France começará novamente aqui na Alemanha - pela primeira vez em 30 anos - animado por centenas de milhares de espectadores e uma audiência mundial de milhões através da transmissão ao vivo na televisão e na Internet.

(Foto: http://mma.prnewswire.com/media/493396/NYC_Tour_De_France.jpg )

O Tour de France também é muito popular nos EUA e possui uma grande base de fãs. Assim, os visitantes da mundialmente famosa Times Square em Nova York já assistiram a uma prévia - através da exibição do tema da campanha para o Grand Départ Düsseldorf 2017, e a referência de domínio em http://www.letour-duesseldorf.de em duas telas (cerca de 11 por 10 metros e 7 por 14 metros) no "The Reuters Sign" (7a Avenida esquina com Rua 43 Oeste). O endereço web vai levá-lo ao site da cidade http://www.duesseldorf.de/letour , onde todas as informações importantes sobre o início do Tour estão disponíveis em três idiomas (alemão/francês/inglês).

A tela em Times Square foi possível graças à news aktuell, uma empresa do grupo dpa, em nome do Office for Communication.

Prefeito Thomas Geisel: "O Grand Départ Düsseldorf 2017 é provavelmente o maior evento esportivo deste ano. Então é justo também dar aos EUA uma forma de participar, e é por isso que Düsseldorf agora também pode ser vista na Times Square em Nova York - eu aprovo."

Na verdade, três das dezoito Equipes UCI WorldTour - a BMC Racing Team, Cannondale Drapac e TrekSegafredo - estão licenciadas nos EUA. O Tour of California (14 a 21 de maio), uma das corridas do calendário UCI WorldTour, também acontece aqui. A maior esperança nas corridas de bicicleta dos EUA é Tejay Van Garderen, que lidera o esquadrão da nova geração de ciclistas norte-americanos.

A Times Square em Nova York é visitada por 30 milhões de turistas por ano. Além disso, mais de 231.000 pessoas trabalham aqui em 1.500 empresas. O "The Reuters Sign" é uma das maiores telas digitais do mundo.

- Referência cruzada: Fotos estão disponíveis em AP Images ( http://www.apimages.com ) e http://www.presseportal.de/nr/53219 / -

Contato:

Landeshauptstadt Düsseldorf    

Amt für Kommunikation    

Kerstin Jäckel-Engstfeld    

Telefone: +49211-8993131   

E-Mail:  presse@duesseldorf.de    

http://www.duesseldorf.de

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/grand-depart-dusseldorf-2017-em-times-square-de-nova-york-300444662.html

FONTE Landeshauptstadt Düsseldorf

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos