Bolsas

Câmbio

Natureza e maravilha na era digital: L'Eden by Perrier-Jouët acontece em Tóquio

Maison Perrier-Jouët

Os dados abaixo são de responsabilidade das empresas envolvidas e não são produto jornalístico do UOL

TÓQUIO, 25 de abril de 2017 /PRNewswire/ -- Após Miami, Londres e Xangai, o evento L'Eden by Perrier-Jouët chega agora à cidade de Tóquio, trazendo seu conceito diferenciado de natureza de volta ao sofisticado distrito de Shibuya na capital japonesa. A experiência de vanguarda da marca Perrier-Jouët oferece uma perspectiva nova sobre a beleza natural, transformando localidades urbanas em espaços encantados da natureza onde o tempo não passa.

Para assistir o comunicado em multimídia acesse:

https://www.multivu.com/players/uk/8088951-l-eden-perrier-jouet-tokyo-wild-wonder/

Em Tóquio, de 25 de abril a 7 de maio de 2017, a Maison transforma uma esquina de Shibuya em um tributo exuberante à natureza: sua permanente fonte de inspiração. No L'Eden by Perrier-Jouët, os visitantes vivenciam um paraíso que é um refúgio de folhagens luxuriantes e flores exóticas, habitado por criaturas surreais. Uma combinação cativante de natureza e tecnologia de última geração, e a obra de arte interativa de Miguel Chevalier, o renomado pioneiro da arte digital.

No coração do espaço está uma recriação do próprio L'Eden – uma adega de 200 anos oculta em um espaço subterrâneo em Epernay, contendo os vinhos mais exclusivos da Perrier-Jouët. Hervé Deschamps, o mestre de adega da Maison estará em Tóquio para apresentar sessões de degustação informativas sobre os renomados cuvées Perrier-Jouët Belle Epoque. Em um dos destaques do evento, ele revelará também uma nova marca de vinho: Perrier-Jouët Blanc de Blancs. O novo cuvée vibrante presta uma homenagem elegante à emblemática uva Chardonnay da Maison.

O Extra Natural da Chevalier é um jardim virtual que interage com os visitantes; suas plantas se movem para a direita ou para a esquerda quando eles se movimentam pelo espaço. As flores balançam com o vento virtual; as pétalas e as folhas caem como uma chuva de poesia criando uma cena que intercala o barroco com um balé orgânico estilizado, que evoca um entrelaçamento vegetal tipo Art Nouveau.

Durante a quinzena em Tóquio, L'Eden by Perrier-Jouët estará aberto dia e noite oferecendo uma variedade deslumbrante de festas e de eventos. À noite, o espaço luxuriante dará as boas-vindas a uma seleção de festas exclusivas. Durante o dia, os visitantes poderão participar de um programa de palestras e aulas máster, nas quais especialistas internacionais de vinho revelarão os segredos das champanhes delicadamente florais da Maison.

Reconhecida por sua longa ligação com o mundo das artes, a Maison Perrier-Jouët está reinterpretando sua herança Art Nouveau para o século XXI, com uma fusão de arte e natureza nessa experiência multissensorial extraordinária que é o L'Eden by Perrier-Jouët. 

Logo - http://mma.prnewswire.com/media/493906/Maison_Perrier.jpg

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/natureza-e-maravilha-na-era-digital-leden-by-perrier-jouet-acontece-em-toquio-300445691.html

FONTE Maison Perrier-Jouët

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos