IPCA
0,83 Mar.2024
Topo

FARO® Apresenta Pacote Completo do PointSense 18.0 para Construção e Arquitetura

FARO

26/04/2017 13h00

LAKE MARY, Florida, 26 de abril de 2017 /PRNewswire/ -- A FARO® (NASDAQ:FARO) --a fonte mais confiável do mundo em soluções de medição e geração de imagens 3D para metrologia industrial, BIM/CIM de construção, design de produtos e ciência forense para segurança pública-- anuncia o conjunto de softwares FARO® PointSense 18.0 ( http://us.faro3dsoftware.com ). Esta evolução da plataforma de software oferece uma integração perfeita com as versões mais recentes das ferramentas de design AutoCAD® e Revit® 2018, além de uma experiência de usuário ainda melhor, manipulação aprimorada de software e melhoria na eficiência dos dados de processamento.

O pacote inclui:

PointSense Basic/Pro for AutoCAD®PointSense Building for AutoCAD®PointSense Heritage for AutoCAD®PointSense Plant for AutoCAD®PointSense for Revit®O pacote completo e a compatibilidade total com a ampla gama de produtos de arquitetura, engenharia, construção e pesquisa da Autodesk fazem desta solução a mais econômica do mercado.

Integração Perfeita e Experiência Aprimorada de Usuário

O PointSense 18.0 é muito mais que um pacote de software pronto para uso. Ele incorpora as vantagens e a alta qualidade dos recursos e funcionalidades que os usuários de AutoCAD® e Revit® já conhecem. A inclusão de uma tela com orientações detalhadas garante que até mesmo usuários iniciantes aprendam com rapidez e otimizem o fluxo de trabalho. 

Precisão e Confiança

O PointSense 18.0 for Revit® é a primeira plataforma de software a integrar os Níveis de Precisão conforme os padrões do U.S. Institute of Building Documentation (USBID). Essa ferramenta de análise aprimorada dá mais confiança para os usuários validarem a precisão do modelo integrado em comparação com a nuvem de pontos relevante, isto é, o conjunto de pontos de dados obtidos por um escâner 3D a laser.

Melhor Fluxo de Trabalho

Otimizado após feedback direto dos usuários, o sistema de navegação pela varredura garante mais eficiência e rapidez. Com apenas dois cliques, os usuários podem migrar de uma perspectiva para outra em uma determinada nuvem de pontos.

"Seguimos firmes no compromisso de gerar ainda mais valor para os segmentos de arquitetura, engenharia e construção", afirma Andreas Gerster, vice-presidente da unidade de negócios BIM-CIM/Global Construction da Autodesk. "Quando usado com os escâneres 3D a laser da FARO, como o líder do setor FARO Focus3D, o PointSense 18.0 se torna um reflexo direto desse comprometimento, pois traz um conjunto novo e avançado de soluções simples em um só pacote. Estamos entusiasmados e confiantes quanto ao valor sem igual do PointSense 18.0 não apenas para os usuários de AutoCAD® e Revit®, mas também como um pacote integrado e de alto desempenho para os usuários do Laser Scanner FARO Focus3D."

O PointSense 18.0 está disponível para pronta entrega.

Este comunicado à imprensa contém declarações prospectivas, dentro do significado da Lei da Reforma de Contencioso de Valores Mobiliários Privados (Private Securities Litigation Reform Act) de 1995, que estão sujeitas a riscos e incertezas, tais como declarações sobre a demanda dos produtos da FARO e sua aceitação pelo consumidor e, ainda, sobre o desenvolvimento de produtos e lançamentos de produtos da FARO. Declarações, que não sejam de fatos históricos ou que descrevam os planos, objetivos, projeções, expectativas, suposições, estratégias ou metas da empresa, são declarações prospectivas. Além disso, palavras tais como "é", "irá" e expressões similares ou discussões dos planos da FARO ou outras intenções identificam declarações prospectivas. Declarações prospectivas não são garantias de desempenho futuro e estão sujeitas a vários riscos e incertezas conhecidos e desconhecidos e outros fatores, que podem fazer com que resultados, desempenhos ou realizações reais difiram substancialmente de futuros resultados, desempenhos ou realizações, expressos ou implícitos em tais declarações prospectivas. Consequentemente, confiança indevida não deve ser colocada nestas declarações prospectivas.

Fatores que podem fazer com que resultados reais difiram substancialmente do que está expresso ou previsto em tais declarações prospectivas incluem, mas não se limitam a:

desenvolvimento por outras empresas de produtos, processos ou tecnologias novos ou aperfeiçoados, que tornam os produtos da empresa menos competitivos ou obsoletos;a incapacidade da empresa de manter sua vantagem tecnológica, através do desenvolvimento de novos produtos e do aperfeiçoamento de seus atuais produtos;declínios ou outras mudanças adversas ou falta de aperfeiçoamento em setores que a empresa serve ou nas economias doméstica ou internacional, nas regiões do mundo onde a empresa opera e outras condições econômicas, empresariais e financeiras em geral; eoutros riscos detalhados nos Fatores de Riscos, Parte I, Item 1A., do Relatório Anual da Empresa no Formulário 10-K no encerramento do ano em 31 de dezembro de 2016.Declarações prospectivas neste comunicado à imprensa representam a avaliação da empresa na data deste comunicado. A empresa não assume qualquer obrigação de atualizar publicamente quaisquer declarações prospectivas, seja como resultado de novas informações, eventos futuros ou por qualquer outro motivo, exceto pelo que for requerido por lei.

Sobre a FARO

A FARO é a fonte mais confiável do mundo em tecnologia de medição, geração de imagem e realização em 3D. A empresa desenvolve e comercializa dispositivos e softwares de medição e geração de imagens com ajuda de computador. A tecnologia da FARO possibilita medição de alta precisão, geração de imagens e comparação em 3D de peças e estruturas complexas dentro de processos de produção e de garantia de qualidade. Os dispositivos são usados para inspecionar componentes e montagens, fazer protótipos rapidamente, documentar espaços ou estruturas de grande volume em 3D, levantamento topográfico e construção, bem como para a investigação e reconstrução de locais de acidente ou cenários de crimes.

A sede mundial da empresa fica em Lake Mary, Flórida. A empresa também tem um novo centro de tecnologia e instalações de fabricação, com aproximadamente 90.400 pés quadrados (8.398 metros quadrados), em Exton, Pensilvânia, contendo pesquisa e desenvolvimento, operações de fabricação e serviços de nossas linhas de produtos Laser Tracker™ da FARO e Cobalt Array 3D Imager da FARO. A sede regional na Europa da empresa fica em Stuttgart, Alemanha, e a sede na região da Ásia e do Pacífico fica em Cingapura. A FARO tem filiais nos Estados Unidos, Canadá, México, Brasil, Alemanha, Reino Unido, França, Espanha, Itália, Polônia, Turquia, Holanda, Suíça, Índia, China, Malásia, Vietnã, Tailândia, Coreia do Sul e Japão.

Mais informações estão disponíveis em http://www.faro.com

Foto - http://mma.prnewswire.com/media/494176/FARO_PointSense_for_Revit_software_PT.jpg

Foto - http://mma.prnewswire.com/media/494177/FARO_Extract_Scan_to_BIM_PT.jpg  

Foto - http://mma.prnewswire.com/media/494178/FARO_PointSense_Plant_steel_type_recognition_PT.jpg  

Foto - http://mma.prnewswire.com/media/494179/FARO_Draft_parking_lot_topo_features_PT.jpg  

Logo - http://mma.prnewswire.com/media/95369/faro_technologies__inc__logo.jpg  

 

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/faro-apresenta-pacote-completo-do-pointsense-180-para-construcao-e-arquitetura-300445574.html

FONTE FARO