SiiLA leva plataforma de inteligência de mercado para o setor imobiliário no México
CIDADE DO MÉXICO, 26 de Abril, 2017 /PRNewswire/ -- A SiiLA (Sistema de Informação Imobiliária Latino-Americana), anuncia sua expansão pela América Latina e inicia a coleta de dados no México. A nova filial da empresa, SiiLA México, irá fornecer dados, análises, inteligência de mercado e network para profissionais do setor imobiliário comercial no país.
A SiiLA México, que entra no ar no quarto trimestre de 2017, trará informações de transações de locação e venda, estatísticas de mercado, informações de mercado de capital, anúncios de imóveis disponíveis, notícias do setor e uma comunidade online de network para os profissionais mais influentes do setor imobiliário.
O COO da SiiLA, Antonio Colindres, é quem irá conduzir os esforços de expansão da empresa no México. "O mercado imobiliário comercial no México torna-se cada vez mais sofisticado, mas ainda há uma lacuna significativa de informações confiáveis", afirma Colindres. "SiiLA México irá fornecer inteligência de mercado de qualidade, análise e uma rede para conectar profissionais do setor imobiliário mexicano."
A expansão para o México é a segunda fase de um projeto continental que começou com SiiLA Brasil, em outubro de 2015. Em menos de dois anos, SiiLA Brasil tornou-se referência de informações de imóveis comerciais do país, sendo a principal fonte de dados entre os players do mercado.
Sobre SiiLA
SiiLA é uma plataforma de informações, desenvolvida na nuvem, especializada em inteligência de mercado e análises, que reúne profissionais com atuação no mercado imobiliário comercial. A plataforma SiiLA oferece ao mercado latino americano pesquisa imobiliária, metodologia de estatística avançada e tecnologia de ponta. A SiiLA iniciou suas operações em outubro de 2015 pelo Brasil e logo se transformou em referência de informações do mercado imobiliário brasileiro.
FONTE SiiLA
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.