Bolsas

Câmbio

SiiLA leva plataforma de inteligência de mercado para o setor imobiliário no México

SiiLA

Os dados abaixo são de responsabilidade das empresas envolvidas e não são produto jornalístico do UOL

CIDADE DO MÉXICO, 26 de Abril, 2017 /PRNewswire/ -- A SiiLA (Sistema de Informação Imobiliária Latino-Americana), anuncia sua expansão pela América Latina e inicia a coleta de dados no México. A nova filial da empresa, SiiLA México, irá fornecer dados, análises, inteligência de mercado e network para profissionais do setor imobiliário comercial no país.

A SiiLA México, que entra no ar no quarto trimestre de 2017, trará informações de transações de locação e venda, estatísticas de mercado, informações de mercado de capital, anúncios de imóveis disponíveis, notícias do setor e uma comunidade online de network para os profissionais mais influentes do setor imobiliário.

O COO da SiiLA, Antonio Colindres, é quem irá conduzir os esforços de expansão da empresa no México. "O mercado imobiliário comercial no México torna-se cada vez mais sofisticado, mas ainda há uma lacuna significativa de informações confiáveis", afirma Colindres. "SiiLA México irá fornecer inteligência de mercado de qualidade, análise e uma rede para conectar profissionais do setor imobiliário mexicano."

A expansão para o México é a segunda fase de um projeto continental que começou com SiiLA Brasil, em outubro de 2015. Em menos de dois anos, SiiLA Brasil tornou-se referência de informações de imóveis comerciais do país, sendo a principal fonte de dados entre os players do mercado.

Sobre SiiLA

SiiLA é uma plataforma de informações, desenvolvida na nuvem, especializada em inteligência de mercado e análises, que reúne profissionais com atuação no mercado imobiliário comercial. A plataforma SiiLA oferece ao mercado latino americano pesquisa imobiliária, metodologia de estatística avançada e tecnologia de ponta. A SiiLA iniciou suas operações em outubro de 2015 pelo Brasil e logo se transformou em referência de informações do mercado imobiliário brasileiro.

FONTE SiiLA

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos