Bolsas

Câmbio

Trina Solar recebe pedido para 20MW em módulos "DUOMAX twin" PERC bifaciais

Trina Solar Limited

Os dados abaixo são de responsabilidade das empresas envolvidas e não são produto jornalístico do UOL

PEQUIM, 26 de abril de 2017 /PRNewswire/ -- A Trina Solar Limited ("Trina Solar" ou a "Empresa"), uma líder mundial em módulos, soluções e serviços fotovoltaicos, anunciou um contrato de fornecimento de 20MW em módulos de seu produto recém-lançado, o DUOMAX twin, um módulo bifacial construído com a célula PERC e tecnologia de vidro duplo.

Sob o contrato de vendas, a Trina Solar forneceu 20MW do DUOMAX twin (72 células), com uma saída variando de 340 a 350W para um projeto localizado em Golmud, Qinghai ("Projeto"). O fornecimento foi concluído em 20 de abril de 2017.

O DUOMAX twin é a mais recente inovação da Trina Solar, que combina a tecnologia PERC de energia bifacial monocristalina de alta eficiência e a tecnologia de vidro duplo, aumentando efetivamente a capacidade geradora do sistema. A eletricidade gerada de seu lado dorsal fornece até 25% a mais de energia em uma ampla variedade de ambientes. Além disso, o DUOMAX twin apresenta uma grande variedade de usos, com aplicações em projetos como em grandes centrais de energia, projetos para agricultura com energia solar, projetos de piscicultura movidos a energia solar e outros. É especialmente efetivo para o uso em áreas com alta reflexão difusa como projetos localizados em ambientes arenosos, superfícies de água, latitudes circumpolares, áreas cobertas de neve e também barras de proteção lateral nas estradas.

O Projeto está localizado em uma área arenosa com alta reflexão difusa, que proporciona as condições ideais para o DUOMAX twin. Além da luz direta que é absorvida pelo lado frontal dos módulos, o lado dorsal absorve a luz refletida do chão e também a luz dispersa vinda do ar. Além disso, o Projeto será também equipado com um rastreador, através do qual o lado dorsal do módulo DUOMAX poderá obter mais energia solar.

Yin Rongfang, vice-presidente da Trina Solar, diretor de vendas e marketing global disse: "É o primeiro pedido do DUOMAX após seu lançamento no final de março e gostaríamos de agradecer nossos clientes pelo reconhecimento. Este é o ano do estágio de criação do DUOMAX twin no mercado e os números continuarão a crescer solidamente. Estamos recebendo mais pedidos de todo o mundo. No futuro, permaneceremos comprometidos com as inovações tecnológicas e ofereceremos ainda mais valor de LCOE (custo nivelado de energia) aos nossos parceiros estratégicos ao redor do mundo."

Sobre a Trina Solar Limited

A Trina Solar Limited é uma líder mundial em módulos, soluções e serviços fotovoltaicos. Fundada em 1997 como uma integradora de sistemas fotovoltaicos (PV), a Trina Solar atualmente gera energia inteligente junto a instaladores, distribuidores, empresas de serviços públicos e desenvolvedores globalmente. Para mais informações acesse www.trinasolar.com .

FONTE Trina Solar Limited

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos