Pesquisa revela que pessoas ricas são mais propensas a estilo de vida com relações a três

3Somer

Os dados abaixo são de responsabilidade das empresas envolvidas e não são produto jornalístico do UOL

TORONTO, 28 de abril de 2017 /PRNewswire/ -- Você já teve fantasias com relações a três? Esse tipo de relação tornou-se a fantasia sexual mais comum. Pesquisas recentes realizadas pelo 3somer concluíram que pessoas mais ricas são mais propensas a participar de sexo a três do que as pessoas de renda mais baixa. Esses estudos avaliaram o uso do "3somer", aplicativo para relacionamentos e estilo de vida em franco crescimento, em relação ao PIB per capita de vários dos principais estados dos Estados Unidos e do Brasil.   

As primeiras pesquisas realizadas nos EUA investigaram quais seriam os dez estados com a maior concentração de usuários do aplicativo. "Quando investigamos os dez estados dos Estados Unidos onde haveria mais usuários, descobrimos que alguns desses principais dez estados não são os mais populosos", disse John, cofundador do 3somer. Pesquisas adicionais revelaram que quanto mais alto o PIB per capita no estado, mais alta é a porcentagem da população inscrita no app. Isso permite correlacionar um nível de riqueza mais alto a uma maior prevalência de estilos de vida com relações a três. Para confirmar essa conclusão, realizou-se a mesma pesquisa no Brasil, onde os resultados foram semelhantes.  

Nova York, cujo PIB em 2015 foi de $ 72.965, foi o estado com a mais alta porcentagem de inscritos no 3somer. Em todo o estado, uma em cada 500 pessoas está inscrita como usuária do app (0,1907%). Nova Jersey e a Califórnia vêm em seguida, com 0,1544% e 0,1510% da população inscrita, respectivamente. Esses são também os estados com o mais alto PIB per capita, sendo que Nova Jersey registra $ 64.070 e a Califórnia $ 61.924. A tendência continua para o Texas, Illinois, Pensilvânia, Ohio, Geórgia, Michigan e Flórida, e todos esses estados apresentam uma equivalência entre usuários registrados e o ranking do seu PIB do país.  

Uma pesquisa alemã não relacionada a esta chegou a conclusões semelhantes, revelando que o valor de uma pessoa e seu nível de atração para encontros amorosos ou sexuais aumentava quando ele ou ela demonstrava ter renda mais alta. Algumas pesquisas também revelaram que praticar ménage à trois ou ter relações sexuais com vários participantes eram a principal fantasia sexual da maioria das pessoas. Portanto, aqueles que possuíam mais riqueza para atrair um maior número de parceiros em potencial tinham mais possibilidade de realizar sua fantasia.      

De acordo com o cofundador da empresa, "As pessoas ricas fazem mais sexo, e as relações a três são a principal fantasia sexual, principalmente devido à curiosidade. Todos esses fatores combinados indicam que as pessoas ricas são mais propensas a participar de ménage à trois".    

O 3somer é um app de relacionamentos e de estilo de vida que pode ser baixado para dispositivos móveis. O app está disponível na App Store para produtos da Apple ou na  Google Play Store para dispositivos Android. 

Para obter mais informações, contate press@3somerapp.com .

Links para download:

IOS: https://itunes.apple.com/us/app/3somer-threesome-dating-app/id1115092461

Android: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.sansomer

Website: http://3somerapp.com/

Para obter mais informações: John Martinuk, cofundador do 3Somer, Endereços de e-mail: Jhmartinuk@gmail.com , press@3somerapp.com , Telefone: +16472676834

Foto - http://mma.prnewswire.com/media/494934/3Somer_lifestyle_PT_Infographic.jpg  

 

FONTE 3Somer

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos