Emaar Hospitality Group define novo modelo no setor de contratos de administração de hotéis para impelir criação de valor de longo prazo

Emaar Hospitality Group

Os dados abaixo são de responsabilidade das empresas envolvidas e não são produto jornalístico do UOL

DUBAI, Emirados Árabes Unidos, 1o de maio de 2017 /PRNewswire/ -- A Emaar Hospitality Group, a empresa de hospitalidade e lazer da Emaar Properties PJSC, lançou um modelo definidor do setor para contratos de administração de hotéis.

(Logo: http://mma.prnewswire.com/media/506051/Emaar_Hospitality_Group.jpg )

Essa é uma alteração marcante na estrutura de taxa de administração (fees) predominante no setor de hospitalidade, em que as operadoras recebem uma taxa básica como uma percentagem da receita bruta e uma taxa de incentivo baseada no lucro operacional bruto.

O modelo alternativo oferecido pela Emaar Hospitality Group é baseado apenas na taxa de incentivo, que é resultante da capacidade da operadora de gerar lucros, em vez de baseado em receitas.

Em um setor em que a maioria das taxas recebidas são ligadas à receita, globalmente, o novo modelo alinha os interesses do proprietário e da operadora, porque ele se foca na geração de lucro.

O CEO da Emaar Hospitality Group, Olivier Harnisch, disse que o novo modelo de taxa de administração estabelece uma referência para o setor. "Haverá maior responsabilidade da operadora para gerar lucros operacionais que irão criar valores sustentáveis para os proprietários do hotel, diferentemente do modelo prevalecente, em que a operadora ganha uma taxa básica, sem levar em consideração as despesas operacionais".

"O cenário de distribuição no setor hoteleiro mudou significativamente e nós sentimos que o lucro é um indicador mais sólido do desempenho da operadora do que a receita. Estamos aproveitando nossa experiência como proprietária e operadora de hotéis para desenvolver esse novo modelo. Com dez anos de história no desenvolvimento e operação de três grandes marcas de hotel, entendemos o lado das operações dos hotéis", disse Harnisch.

"O novo modelo aperfeiçoa o relacionamento proprietário-operadora, colocando um ônus maior na operadora para gerar lucros e também cria um valor duradouro para o proprietário do hotel, mesmo em face das difíceis condições econômicas, porque a operadora vai se focar em minimizar as despesas operacionais e fortalecer os lucros", explicou Harnisch.

A Emaar Hospitality Group já assinou diversos contratos de administração para operar hotéis nos Emirados Árabes Unidos, Arábia Saudita, Bahrain, Turquia e Egito para outras desenvolvedoras e proprietários de hotéis. O novo modelo é oferecido em acréscimo ao modelo padrão e dá aos proprietários de hotel a oportunidade de escolher entre as duas opções.

Diferentemente de muitas empresas internacionais de operação de hotéis, que estão se desvencilhando de suas propriedades e se concentrando em contratos de administração de hotéis, a Emaar Hospitality Group está expandindo sua expertise em contratos de administração e também fortalecendo seu próprio pipeline de desenvolvimento, com um total de 26 projetos de hotéis.

Contato com a imprensa:

Kelly Home

ASDA'A Burson-Marsteller

+9714 4507 600

kelly.home@bm.com

 

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/emaar-hospitality-group-define-novo-modelo-no-setor-de-contratos-de-administracao-de-hoteis-para-impelir-criacao-de-valor-de-longo-prazo-300448599.html

FONTE Emaar Hospitality Group

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos