Bolsas

Câmbio

Arena Solutions fecha outro trimestre recorde

Arena Solutions

Os dados abaixo são de responsabilidade das empresas envolvidas e não são produto jornalístico do UOL

FOSTER CITY, Califórnia, 2 de maio de 2017 /PRNewswire/ -- Arena Solutions, pioneira de uma plataforma de desenvolvimento de produtos tudo-em-um baseada na nuvem que une PLM (gerenciamento do ciclo de vida do produto), ALM (gerenciamento do ciclo de vida do aplicativo), colaboração na cadeia de suprimentos e QMS (sistemas de gestão de qualidade), anunciou hoje que o primeiro trimestre de 2017 marcou outro recorde para a empresa, impulsionado pelo forte crescimento tanto na aquisição de novos clientes quanto na expansão de clientes atuais.

O valor da assinatura de novos clientes cresceu 86% no primeiro trimestre de 2017 em relação ao mesmo período de 2016, ao mesmo tempo em que superou o recorde anterior do quarto trimestre de 2016. A empresa também ganhou um número recorde de novos clientes - 59% mais do que ganhou um ano antes, com especial força na conquista de grandes clientes empresariais. As reservas totais cresceram 30% ano a ano, e a nova anuidade líquida da empresa no trimestre cresceu 134%, uma grande evidência da rápida adoção que a Arena está experimentando no mercado.

Indústrias inovadora líderes como a de alta tecnologia, aparelhos médicos e eletrônicos de consumo - incluindo 250 clientes no nascente espaço IoT - contam com a solução da Arena baseada na nuvem para organizar o trabalho de engenheiros elétricos, mecânicos, de firmware e software. Fazem isso não só porque é poderoso, acessível, simples de implementar e fácil de usar, mas também porque fornece uma plataforma unificada de desenvolvimento de produto. Como resultado, os clientes da Arena obtêm visibilidade incomparável tanto na produção quanto na comercialização para todos os atores multidisciplinares que permite garantir o cumprimento das normas além de oferecer precisão de qualidade, ao mesmo tempo em que reduz o tempo de saída ao mercado.

Os novos clientes no primeiro trimestre de 2017 incluem:

Advanced ION Beam Technology, Inc. está desenvolvendo dispositivos de lógica de alto desempenho de 28 nm e chips de comunicação para o mundo móvel. Bioptigen, um desenvolvedor de dispositivos médicos de imagem ocular. Dedicated Computing, uma empresa de tecnologia global comprometida com a solução dos problemas de negócios de seus clientes através do design, desenvolvimento e implantação de soluções tecnológicas inovadoras para OEMs e empresas. Digi International, fornecedora líder global de produtos e serviços de conectividade de máquina-a-máquina de missão crítica (M2M) e Internet das Coisas (IoT). Fontem US, uma empresa de bens de consumo inovadora, desenvolvedora da principal marca de e-cigarro, blu, bem como uma marca de bebidas energizantes, Reon. Proterra, líder no design e manufatura de ônibus elétricos de emissão zero que reduzem os custos operacionais da frota e eliminam a dependência em combustíveis fósseis. TearScience, Inc. dedica-se a identificar, diagnosticar e tratar MGD, a causa principal do olho seco, com uma solução aprovada pela FDA que restaura a função da glândula. Tile, criador de um pequeno rastreador Bluetooth e app fácil de usar que ajuda a encontrar itens do dia-a-dia em segundos. Vapotherm, a inventora da terapia de cânula nasal de alto fluxo aquecida. "Nossos clientes estão inovando e produzindo produtos de qualidade superior de forma mais rápida e com custo menor do que nunca usando nossa solução baseada na nuvem", disse Mike Etheridge, vice-presidente de finanças da Arena. "É gratificante ver os investimentos passados e atuais que fizemos em novos produtos, funcionalidades e interoperabilidade validados no mercado, tanto por novos clientes como pelos existentes que continuam a expandir o uso em um ritmo recorde".

Sobre a Arena Solutions

Arena, a inventora de PLM na nuvem, fornece uma plataforma de desenvolvimento de produtos todo-em-um que une PLM, ALM, colaboração em cadeia de suprimentos e QMS para o design e manufatura de eletrônicos complexos. Com a Arena, engenheiros elétricos, mecânicos, de software e firmware podem colaborar com equipes de manufatura e qualidade para gerenciar sua lista de materiais, facilitar pedidos de mudança da engenharia e acelerar a prototipagem. Como resultado, os clientes da Arena podem acompanhar melhor os padrões enquanto garantem a conformidade regulatória, melhoram a gestão de treinamento, reduzem custos, aumentam a qualidade e reduzem o tempo de chegada ao mercado. A Arena foi classificada como fornecedora Top 10 PLM e ganhou o cobiçado Prêmio Design News Golden Mousetrap sucessivamente em 2016 e 2017. Para mais informações, visite http://www.arenasolutions.com .

Para saber mais sobre a Arena Solutions:

Leia o blog da Arena sobre design de produto, desenvolvimento e manufatura.

Siga @arenasolutions no Twitter.

Siga Arena no LinkedIn .

Descubra oportunidades de carreira na Arena, indicado como Melhor Local de Trabalho 2016 pelo Bay Area Newsgroup

Arena e Arena Solutions são marcas registradas de Arena Solutions, Inc., Reg. U.S. Pat. & Tm. Off. Todos os direitos reservados. Outros nomes de produtos e empresas são propriedade de seus respectivos detentores.

Logo - https://mma.prnewswire.com/media/288645/arena_solutions_logo.jpg

FONTE Arena Solutions

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos