Bolsas

Câmbio

Emaar Hospitality Group apresenta seis novos projetos hoteleiros nos Emirados Árabes Unidos e mercados mundiais, no Arabian Travel Market 2017

Emaar Hospitality Group

Os dados abaixo são de responsabilidade das empresas envolvidas e não são produto jornalístico do UOL

DUBAI, 2 de maio de 2017 /PRNewswire/ -- O Emaar Hospitality Group, a empresa de hospitalidade e lazer da Emaar Properties, apresentou seis novos projetos hoteleiros, como parte de seu plano de expansão regional e internacional, no Arabian Travel Market 2017.

Foto:  http://mma.prnewswire.com/media/493254/Address_Dubai_Creek_Harbour.jpg  

Foto:  http://mma.prnewswire.com/media/493255/Vida_Dubai_Marina.jpg  

Esses projetos em Dubai, Abu Dhabi e Egito somam-se a um portfólio de propriedades futuras, sob as três marcas de hotel do grupo – a Premium de luxo, Address Hotels + Resorts, a de estilo de vida luxuoso, Vida Hotels and Resorts, e a contemporânea de padrão médio, Rove Hotels.

Com 10 hotéis operacionais e três residenciais com serviços, o Emaar Hospitality Group agora possui uma linha de 26 projetos futuros – um testemunho de sua competência doméstica e de sua estratégia para operar hotéis em importantes locações de mercados de alto crescimento. 

Olivier Harnisch, CEO do Emaar Hospitality Group, disse que a expansão é sustentada por um compromisso de fornecer experiências de hóspedes superiores, através de propriedades de marcas distintas, em mercados globalmente importantes. "Estamos marcando nosso décimo ano de operações, e consolidamos nossa reputação como um grupo de hospitalidade doméstica de Dubai com uma pegada internacional de rápido crescimento. As futuras propriedades destacam a nossa competência em fornecer experiências de estilo vida, voltadas ao hóspede".

Os novos projetos do Emaar Hospitality Group incluem o Address Dubai Creek Harbour e o Address Residences Dubai Creek Harbour, dentro Dubai Creek Harbour, o megaempreendimento de 6 km2, ancorado pela icônica nova torre, criado por Santiago Calatrava.

Também novos são o Address Marassi Beach Resort e o Address Residences Marassi Beach Resort, parte do empreendimento litorâneo planejado, no Egito. A marca também já assinou um contrato para operar o Address Marassi Golf Resort + Spa, no mesmo empreendimento planejado. Estes se somam aos futuros projetos da Address Hotels + Resorts em Dubai, Fujairah, Bahrain e Turquia.

Os novos projetos da marca Vida Hotels and Resorts são: Vida Dubai Creek Harbour, Vida Dubai Marina e Vida Residences Dubai Marina. A marca também se expande para Abu Dhabi com o Vida Beach Reem Island Abu Dhabi e o Vida Residences Beach Reem Island Abu Dhabi, para a Aldar Properties. Tendo se expandido para a Arábia Saudita e Bahrain, a Vida Hotels and Resorts está reforçando seu portfólio internacional com o Vida Marassi Marina e o Vida Residences Marassi Marina, no Egito.

O Emaar Hospitality Group planeja expandir sua pegada para mercados de alto crescimento, bem como para portões de entrada como a Índia e China e outros portões mundiais de entrada para o grupo.

Para detalhes:

Kelly Home

ASDA'A Burson-Marsteller

+9714-4507-600

kelly.home@bm.com

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/emaar-hospitality-group-apresenta-seis-novos-projetos-hoteleiros-nos-emirados-arabes-unidos-e-mercados-mundiais-no-arabian-travel-market-2017-300449913.html

FONTE Emaar Hospitality Group

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos