Bolsas

Câmbio

Getty Images anuncia a compra de afiliada latino-americana

press.gettyimages.com

Os dados abaixo são de responsabilidade das empresas envolvidas e não são produto jornalístico do UOL

NOVA YORK, 3 de maio de 2017 /PRNewswire/ -- A Getty Images , líder global em comunicações visuais, anunciou hoje a assinatura de uma carta de acordo para a aquisição dos ativos comerciais da distribuidora latino-americana, que opera sob o nome de Getty Images Latin America (GILA), assumindo as operações diretas de suas empresas na região.

Durante os últimos oito anos, a GILA operou como uma das maiores subsidiárias da Getty Images, desenvolvendo uma base sólida para suportar os planos de crescimento da companhia no mercado.

O acordo sucede o anúncio da Getty Images sobre a expansão da presença no Brasil no fim do ano passado e reforça o compromisso da empresa com o crescimento de sua base latino-americana.

"O mercado latino-americano está à beira de um crescimento exponencial e apresenta uma oportunidade única para se beneficiar da especialização e dos recursos da Getty Images para o fornecimento de um produto local solidificado", disse Carlos Pinto, vice-presidente da América Latina da Getty Images. "Há uma demanda crescente de nossa clientela global por conteúdo local autêntico, sendo assim nós nos concentraremos em investir no apoio à comunidade de fotógrafos locais."

A aquisição será concluída em fases durante os próximos meses.

Logo: http://mma.prnewswire.com/media/460335/getty_images_logo.jpg

 

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/getty-images-anuncia-a-compra-de-afiliada-latino-americana-300450977.html

FONTE press.gettyimages.com

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos