Bolsas

Câmbio

Afghan Wireless lança primeira rede de comunicações 4G/LTE do Afeganistão

Afghan Wireless Communication Company

Os dados abaixo são de responsabilidade das empresas envolvidas e não são produto jornalístico do UOL

CABUL, Afeganistão, 4 de maio de 2017 /PRNewswire/ -- A Afghan Wireless Communication Company (AWCC) ( www.afghan-wireless.com ), primeira empresa de comunicações móveis do Afeganistão, fundadora e líder do setor de comunicações móveis do Afeganistão, demonstrou mais uma vez a posição incontestada da AWCC como a empresa de comunicações wireless mais avançada tecnologicamente do Afeganistão, ao anunciar o lançamento da Rede 4G/LTE da Afghan Wireless -- primeiro e único serviço de comunicações 4G/LTE de classe mundial.

A Cidade de Cabul será a primeira localidade no Afeganistão a ter o Serviço 4G/LTE da AWCC. O lançamento na Cidade de Cabul do revolucionário Serviço 4G/LTE da AWCC é a primeira fase de uma expansão agressiva, para múltiplas províncias, que irá levar a capacidade da rede de alta velocidade 4G/LTE da AWCC para clientes empresariais e indivíduais em todo o Afeganistão.

A oferta do serviço 4G/LTE da AWCC -- o primeiro serviço de rede 4G/LTE disponível no Afeganistão -- é o último exemplo do compromisso duradouro da AWCC de fornecer a todos os assinantes da empresa os mais rápidos e mais avançados serviços de comunicações do mundo.

A Afghan Wireless investiu mais de $ 400.000.000 para construir a maior, mais rápida e mais confiável rede de comunicações do Afeganistão. A rede da AWCC fornece a seus assinantes 4G/LTE, 3G e 2G, com capacidade de dados de pelo menos 400 megabytes por segundo, a mais rápida e a melhor velocidade disponível no Afeganistão.

"Nós, na Afghan Wireless, estamos orgulhos por sermos a primeira empresa de comunicações móveis a fornecer serviços 4G/LTE ao povo do Afeganistão", disse o diretor de Administração da Afghan Wireless, sr. Amin Ramin. "O lançamento da rede 4G/LTE da AWCC em Cabul -- e em breve, em toda a nação -- é o último exemplo da determinação da AWCC de fornecer à população do país os melhores serviços de comunicações do mundo", disse o sr. Amin.

"A Afghan Wireless é uma empresa construída por afegãos", disse o sr. Amin. "E nós estamos honrados por poder servir os afegãos e apoiar o desenvolvimento tecnológico, econômico e o progresso social de nosso país".

Sobre a Afghan Wireless:

A Afghan Wireless Communication Company (AWCC) ( www.afghan-wireless.com ) é a primeira empresa de comunicações wireless do Afeganistão e a fundadora do mercado de comunicações wireless no Afeganistão. Lançada em 2002 pelo presidente do The Bayat Group ( www.bayat-group.com ), sr. Ehsan Bayat, a AWCC fornece serviços de 4G/LTE, 3.75G+, 3G, 2.5G, voz, dados, Internet e pagamentos por dispositivos móveis a mais de cinco milhões de empresas e consumidores, localizados em todas as 34 províncias do Afeganistão. A empresa fez parcerias globais com 425 operadoras de redes de comunicações wireless, em 125 países.

POR FAVOR, CONTATE:

Pela Afghan Wireless: 

Alberto Lopez

+1.917.330.4510 

a.lopez@tsiglobe.com

 

FONTE Afghan Wireless Communication Company

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos