IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Taiwan Civil Government enfatiza a necessidade de autodeterminação para Taiwan em festa co-organizada com o noticiário Politico

Taiwan Civil Government

04/05/2017 09h08

WASHINGTON, 4 de maio de 2017 /PRNewswire/ -- O Taiwan Civil Government (TCG), um grupo educacional e jurídico, ajudou a organizar no dia 3 de maio, no Newseum de Washington DC, a recepção da Playbook Powerlist do Politico – uma lista das pessoas e grupos mais poderosos e influentes do mundo.

O evento fez parte de uma campanha de uma semana que visa informar autoridades do congresso, em cargos administrativos e formadores de opiniões sobre a história e a situação do povo de Taiwan – e a necessidade de mudança. Uma delegação de mais de 100 taiwaneses estão em Washington realizando reuniões importantes sobre a questão do direito de autodeterminação de Taiwan.

A delegação é liderada pela Sra. Julian Lin, esposa do Dr. Roger Lin, fundador e líder do TCG. No evento da Powerlist, a Sra. Lin falou à plateia composta por centenas das pessoas mais poderosas de Washington. A Sra. Lin fez comentários comoventes sobre a situação atual do povo de Taiwan e destacou a necessidade de uma ação imediata dos EUA e do mundo.

"A economia do Taiwan é uma das mais fortes do mundo e somos um forte aliado dos Estados Unidos. Nós somos a enésima maior economia do mundo, a quinta maior economia da Ásia e produzimos $ 285 bilhões em exportações por ano. Somos líderes nas indústrias de tecnologia, defesa e telecomunicações e nosso PIB é de $ 1,1 trilhão. No entanto, Taiwan não é um país reconhecido na comunidade mundial e não é reconhecido pelas Nações Unidas. Mesmo nas Olimpíadas, desfilamos com a bandeira da Taipé Chinesa e não com a de Taiwan"!

Em nome do seu marido, Lin disse: "Sem este tipo de liberdade e proteção, o povo de Taiwan continuará sem pátria e sem que o seu governo seja reconhecido internacionalmente. Temos vivido no purgatório político por mais de 70 anos e merecemos imediatamente o direito a uma nacionalidade da nossa escolha".

A Sra. Lin enfatizou a necessidade de mudança, afirmando: "Estamos preparados para trabalhar construtivamente com o governo Trump, o congresso americano e com a nova guarda de Washington para normalizar a situação de Taiwan no mundo. Como já vimos aqui nos Estados Unidos e em outros lugares ao redor do mundo, a hora da mudança é agora"!

O TCG foi fundado em 2008 e atualmente possui mais de 60.000 membros e mais de 60 escritórios no Taiwan. Para saber mais sobre o TCG, acesse www.taiwancivilgovernment.com .

Contato: Shelley Hymes 202-364-3438

shelley@angelenterprisesdc.com

FONTE Taiwan Civil Government