Bolsas

Câmbio

A Spread Networks e a Seaborn se unem para fornecer a SeaSpeed?: A primeira rota submarina dedicada de latência ultra-baixa do Brasil

Seaborn Networks

Os dados abaixo são de responsabilidade das empresas envolvidas e não são produto jornalístico do UOL

BOSTON, 8 de maio de 2017 /PRNewswire/ -- A Seaborn Networks (Seaborn), uma desenvolvedora-proprietária-operadora líder de sistemas de cabos submarinos de fibra ótica, anunciou hoje que a Spread Networks é o canal exclusivo de parceria da Seaborn para vendas para o setor financeiro vertical através do Seabras-1 entre Nova Jersey e São Paulo. Isso inclui as vendas da SeaSpeed™, solução de latência ultra-baixa (ULL) de propriedade da Seaborn, que fornece o caminho da mais baixa latência entre Carteret, Nova Jersey e a bolsa de valores BM&F Bovespa em São Paulo, Brasil.

"Estamos muito satisfeitos por fazermos parte do compromisso da Seaborn com as soluções de ULL da mais alta qualidade", disse Dan Spivey, Fundador e CEO da Spread Networks. "Como fornecedora da fibra de latência mais baixa de Chicago até Nova York, estamos exclusivamente posicionados para oferecer aos clientes do setor financeiro um canal perfeito com a latência mais baixa, serviços de onda de mercado a mercado entre os centros financeiros dos Estados Unidos e do Brasil".

O Seabras-1 é o único sistema de cabos submarinos direto ponto a ponto entre a Cidade de Nova York e a Cidade de São Paulo. A Seaborn é a desenvolvedora-proprietária-operadora do Seabras-1. O sistema esteve em desenvolvimento por mais de cinco anos, com custo total do projeto de mais de US$ 520 milhões.

"Por causa do nosso relacionamento histórico com a Spread Networks e seu papel de liderança no setor de ULL, lhe damos as boas-vindas como nossa parceira no mais tecnologicamente avançado cabo submarino entre os Estados Unidos e o Brasil", disse Larry Schwartz, Presidente do Conselho e CEO da Seaborn. Nosso produto proprietário SeaSpeed é a primeira solução de ULL entre Carteret e a Bovespa, com um design submarino intencionalmente voltado para o setor financeiro".

Os circuitos do Seabras-1 serão ativados para o setor financeiro em julho de 2017.

Sobre a Spread Networks

A Spread Networks, uma companhia privada, provedora de telecomunicações, construiu uma rede de fibra ótica na rota mais curta possível de Nova York a Chicago, para estabelecer um novo padrão para latência, diversidade e confiabilidade. A Spread Networks fornece aos seus clientes uma rede de fibra ótica de última geração, diversa e segura, que permite que os dados percorram o mais perto possível da verdadeira velocidade da luz através da fibra.

www.spreadnetworks.com

Contato: media@spreadnetworks.com

Sobre a Seaborn Networks

A Seaborn Networks é uma das principais desenvolvedoras-proprietárias-operadoras de sistemas independentes de cabos submarinos de fibra ótica, incluindo o Seabras-1 entre Nova York e São Paulo (pronto para serviço em junho de 2017), e o ARBR entre São Paulo e Buenos Aires (projetado para estar pronto para serviço no quarto trimestre de 2018).

www.seabornnetworks.com

Contato: kate.wilson@seabornnetworks.com

Logo - http://mma.prnewswire.com/media/508733/Seaborn_and_Spread_Networks_Logo_pt.jpg

 

FONTE Seaborn Networks

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos