Bolsas

Câmbio

G2A irá organizar um treinamento de e-sports para a Virtus.pro e Natus Vincere

G2A.com

Os dados abaixo são de responsabilidade das empresas envolvidas e não são produto jornalístico do UOL

HONG KONG e RZESZÓW, Polônia, 8 de maio de 2017 /PRNewswire/ -- O G2A.COM irá sediar um treinamento de equipes de e-sports para a Virtus.pro e Natus Vincere no seu centro de pesquisa e desenvolvimento em Rzeszów, Polônia. De 16 a 20 de maio, o G2A receberá para um treinamento especial duas das equipes esportivas que patrocina.

(Foto: http://mma.prnewswire.com/media/508926/G2A.jpg )

O e-sport, também conhecido como esporte eletrônico, é um esporte profissional em que as equipes ou jogadores individuais competem uns com os outros em torneios de videogame. Esta indústria está crescendo muito rapidamente, e o G2A está fazendo sua parte para apoiar esse progresso, já tendo investido mais de $ 10 milhões em e-sports até hoje, e trabalhando com mais de 70 equipes em mais de 100 e-sports e eventos de jogos. Agora o G2A está ampliando seu apoio, pois organizou um centro especial de treinamento de e-sports para as equipes Virtus.pro e Natus Vincere (também conhecida como Na'Vi) em um dos seus próprios escritórios.

A Virtus.pro e a Na'Vi estão classificadas entre as cinco principais equipes de e-sports do mundo, e competem no videogame de tiro em primeira pessoa para multijogadores Counter-Strike: Global Offensive. As duas equipes irão treinar várias horas por dia ao longo de quatro dias, jogando, planejando estratégias, e analisando imagens dos seus competidores. O treinamento oferecerá às equipes a oportunidade de treinar sob os cuidados de seus treinadores e um psicólogo especial, e também permitira a integração dos dois times. Apesar de esses treinamentos serem geralmente organizados secretamente e diretamente pelas próprias equipes, desta vez o G2A irá sediar e compartilhá-los com seus fãs do mundo inteiro.

Também haverá uma batalha entre fãs durante o treinamento da Virtus.pro e da Na'Vi, sob a forma de um desafio de redenção do YouTube. A equipe que ganhar o desafio poderá inventar uma tarefa que a equipe perdedora deve executar em um vídeo. A tarefa pode ser qualquer coisa que a equipe vencedora quiser inventar, desde dar banho em um porco a dançar em trajes de cachorro-quente. Os fãs terão a oportunidade de salvar sua equipe favorita da tarefa possivelmente embaraçosa acessando o link http://youtuberedemption.com/ . A batalha dos fãs vai de 4 a 18 de maio e oferece a chance de ganhar vários prêmios atrativos, com vales-presente do G2A.COM.

O G2A irá postar notícias ao vivo e informações relacionadas com o treinamento nas suas páginas oficiais do Twitter ( https://twitter.com/G2A_com ) e do Facebook ( https://www.facebook.com/G2Acom/ ).

 

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/g2a-ira-organizar-um-treinamento-de-e-sports-para-a-virtuspro-e-natus-vincere-300453401.html

FONTE G2A.com

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos