IPCA
0,83 Mar.2024
Topo

Plataforma Emprestto oferece empréstimo sem burocracia e com juros sob medida

Emprestto

08/05/2017 14h33

SÃO PAULO, 8 de maio de 2017 /PRNewswire/ -- Conseguir dinheiro emprestado no Brasil, além de caro, é um processo longo e demorado, que exige uma série de documentos e comprovações. Para pegar um empréstimo nos bancos convencionais é necessário passar por diversas etapas, muitas idas ao banco, filas extensas, longas esperas e uma burocracia que, na maioria das vezes, não atende à urgência de quem está precisando de um dinheiro extra.

Como alternativa a esse cenário, a Emprestto, fintech ligada à financeira Omni, oferece crédito pessoal, de forma simples, rápida e segura – uma experiência 100% online. O cliente simula o empréstimo pelo site, preenche um cadastro simples e, no mesmo dia, recebe por e-mail um parecer sobre a solicitação. Se aprovado, o dinheiro pode ser depositado em até dois dias úteis na conta corrente informada. Um dos diferenciais da plataforma são as taxas de juros personalizadas, de acordo com o perfil de crédito de cada pessoa.

Com a Emprestto, o crédito pessoal deixa de ser uma preocupação, para servir como um solucionador de problemas financeiros ou de motivação para a realização de planos. "Sabemos que a organização das contas é uma condição fundamental para que as pessoas possam ter mais segurança e liberdade. Queremos ajudar nossos clientes em suas necessidades, seja em uma situação de imprevisto ou na hora da reforma da casa, na viagem sonhada ou no impulso que ele precisa para melhorar seu negócio", afirma Guilherme Muller, sócio e fundador da Emprestto.

Pela plataforma, toda a negociação é feita de forma transparente. Os custos envolvidos na transação são informados desde o início do processo, evitando que surpresas desagradáveis e valores maiores que os negociados inicialmente sejam apresentados aos usuários no final da operação.

Serviço:

Emprestto

https://www.emprestto.com.br/

0800 701 3500

FONTE Emprestto