KERUI PETROLEUM apresenta seu novo ecossistema para o setor de petróleo e gás na OTC 2017 em Houston

Kerui Group

Os dados abaixo são de responsabilidade das empresas envolvidas e não são produto jornalístico do UOL

HOUSTON, Texas, 11 de maio de 2017 /PRNewswire/ -- A KERUI expôs diversos produtos novos na Conferência de Tecnologia Offshore (OTC -- Offshore Technology Conference), um dos maiores eventos de tecnologia offshore do mundo, realizado este ano em Houston, Texas, de 1º a 4 de maio. Nesse evento, a KERUI se focou em estabelecer conversações com empresas de energia que operam no campo da produção. A maioria delas mostrou interesse no novo ecossistema da KERUI, por ser inovador e valioso para os setores de petróleo, gás e energia.

Na exposição, a KERUI PETROLEUM exibiu seus sistemas de suspensão da linha de lama, sistemas de fraturamento multiestágios e bocas de poço da marca FalconView, produtos em grande demanda na América do Norte. Durante a conferência, compradores interessados tiveram a oportunidade de entender melhor os produtos e serviços da KERUI, através de tecnologia interativa de realidade virtual instalada no estande. O projeto e a fabricação do sistema de suspensão da linha de lama WEFIC® (MSW-I) estão em conformidade com os padrões API 6A, 17D e NACE e o produto pode ser operado em águas com profundidades de até 150 metros (450 pés) e a uma pressão de até 15.000psi. O sistema hermético de múltiplas finalidades pode ser seguro e deixado sem acompanhamento por períodos de tempo, fornecendo aos compradores uma solução com uma ótima relação preço-qualidade para exploração de petróleo e gás e equipamentos de perfuração no mar.

A KERUI PETROLEUM integrou com sucesso recursos internacionais de petróleo e gás. O novo desenvolvimento é um ecossistema interconectado para o setor de petróleo e gás que cobre produtos, tecnologia, serviços, recursos humanos e finanças.

O ecossistema alavanca os benefícios da interatividade oferecida pela Internet a cada passo na cadeia de produção e cria uma plataforma de e-business transnacional para o setor de equipamentos de petróleo. A ERUI International e a Victor International Institute of Petroleum Training (VIPT), ambas controladas pela KERUI PETROLEUM, somaram esforços e reestabeleceram o esquema para otimizar o setor de equipamentos de petróleo global, implementando uma plataforma de serviços de recursos humanos para todo o setor e um think tank especializado em engenharia e tecnologia.

O ecossistema aplica Big Data e tecnologia de nuvem em tecnologias de engenharia de petróleo e gás, para desenvolver uma plataforma de comércio online para equipamentos inativos em todo o setor. Ele oferece um serviço profissional em um só lugar, onde a capacidade ociosa pode ser identificada e colocada em uso através de uma transação com uma parte interessada ou um equipamento pode ser comercializado diretamente com a parte. A plataforma também inclui um componente financeiro que identifica acessos a recursos financeiros e um mecanismo para contatar os detentores dos recursos, a fim de atender as necessidades de investimento e financiamento.

A KERUI PETROLEUM estabeleceu operações nos Estados Unidos em 2011 e, mais tarde, no Canadá e no México, criando uma rede que cobre todos os mercados na América do Norte. Ao mesmo tempo, a empresa estabeleceu duas empresas nos EUA, a Falconview Energy Products LLC e a Escalate Oil Tools LLC, para desenvolver e fabricar ferramentas e equipamentos de boca de poço e fundo de poço. Essas duas empresas atendem as demandas de compradores no mercado norte-americano e fornecem a eles produtos que cumprem os padrões americanos e também disponibiliza um serviço com nível de qualidade sustentável e entrega rápida, porque tem uma presença local.

Com o novo ecossistema para o setor de petróleo, gás e energia instalado, a KERUI PETROLEUM e suas parceiras trabalham juntas e respondem em tempo hábil a novos desenvolvimentos que ocorrem no setor e mantêm um relacionamento ganha-ganha. A KERUI PETROLEUM acolhe qualquer firma com uma presença no setor de petróleo e gás que queira aderir ao novo ecossistema do setor de energia.

Foto - http://mma.prnewswire.com/media/510867/Potential_customers_seek_cooperation.jpg

FONTE Kerui Group

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos